quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Que venha a proxima!


Em uma foto muito bem tirada por Carlos Rodrigues (veja mais imagens da prova no link http://picasaweb.google.pt/CarlosRodrigues.FOTOS.XPD ;essa sou eu, comemorando na chegada do portugal xpd (ainda com o chip e a pulseira do hospital no pulso) Depois de um ano muito intenso com 3 provas grandes Cape Epic, Transrockies Run e ARWC. Agora tá na hora de desacelerar um pouquinho. E enquanto descanso, já fico sonhando com as proximas aventuras; 2010 já comeca com Maratona da Disney em 7 de janeiro seguida pelo Cruce de los Andes e Tour da Patagonia em fevereiro. Cor de rosa neles! Vem com a gente!

5 comentários:

Chicão -Eu vou disse...

Parabéns mais uma vez. Gostei de conversar com você ontem é muito legal. agora cuida da cabeça ai em, mas lembra que sempre vai ser história pra contar ....
bjs

Unknown disse...

Oi Luli,
Parabens pelo blog e, claro, pelas provas e desafios em 2009. Pelo visto ja vai comecar 2010 com tudo. Certamente o mundo da Aventura estar'a cada vez mais cor de rosa. Boa recupera'cao e bons treinos ! Soca a bota!
Cris (SEEEEELVA ! )

Chicão -EU VOU disse...

Legal Luli, obrigado pelas palavras, fiquei puto da vida em caragúa com você te disse, mas é uma simpatia de pessoa, gostei muito de suas Histórias e de você.
ano que vem segura em, mas esse ano tem o HAKA ainda.rsChi
bj

André Vianna disse...

Roberttttt!!
To fazendo propaganda da Uel em quase todas as fotos...

ATRAVECITY disse...

"Vambora" tópo, tópo, porque não? Vamo caí pra dentro!!!!

Não se esqueça que além dessas próvas grandes, tem uma próvinha sem vergonha, rápida, mas tão intensa quanto....e vc não pode ficar de fora. Presença ilustre.

Valeu!!