segunda-feira, 29 de outubro de 2012

NB890 & Jane Maria de Jesus

O NB890 lembra meu começo de patrocínio da New Balance, um tênis que mistura estabilidade e leveza. O modelo ganhou cores novas e não sai na lista dos queridinhos dos corredores de rua.

Em agosto do ano passado eu corri a meia maratona Golden Four aqui em São Paulo com ele, fechamos o percurso em 1:48'. Na época eu treinava para a Transrockies run, uma prova de corrida de trilha. Além da golden Four o NB890 me fez companhia para vários treinos.


Hoje ele seguiu para o Mato Grosso, a destinatária Jane Maria de Jesus, uma super mountain biker.

Jane, subiu na bike quando tinha 30 anos, o que pode parecer tarde para muita gente, para ela foi apenas o começo. Foi duas vezes campeã brasileira de XCO (2010 e 2011) apaixonada pela bike a atleta faz o impossível para participar de todas as competições do circuito. Representa a garra feminina e faz isso sem esforço com sorriso no rosto.


Jane
Te admiro muito, além de uma excepcional atleta contamina todos com seu alto astral e alegria de viver. Espero que o 890 te faça companhia em longas e lindas corridas pela Chapada dos Guimarães que vocês se levem para novas descobertas!
Ah! E mande notícias a gente quer saber a continuação dessa história!

Saiba mais sobre Jane:



E você tem um tênis esquecido no armário? Manda pra gente!
Certeza que ele pode se aventurar muito ainda por ai!

Um comentário:

Jane Maria de Jesus disse...

Com o 890 vem todo seu carinho!! Obrigada!! você é realmente um Ser muito Especial!!
Com certeza é o só o início de Muitas histórias!!
"Estamos Juntas"

LuliLindaaa!!!