O percurso do segundo dia de competição era curto, não que isso significasse necessariamente menos tempo de prova.Cheio de voltas e percorrendo várias trilhas pelo rancho em Nipika, um parque de diversões! O mais puro mountain biking.
Quase quarenta quilômetros de trilha que exigiam muita pilotagem. Não dava nem para tirar a mão do guidão. O tempo todo fazendo curvas e passando por raízes, e quantas raízes! Braços doloridos da pilotagem afinal foram novamente mais 4.30 para concluir o dia.
Mas voltemos ao "não tirar a mão do guidão"; com o calor de 31 graus e seco ficava difícil parar para fazer o que era imprescindível: hidratar-se.
Nosso time, tem um histórico nada bom nesse quesito.
A segunda metade da prova foi uma batalha psicológica.
O visual era alucinante, precipícios ao longo de um rio turquesa. Aproveitando nossas condições que não eram mais de competição resolvemos parar para sessões de fotos e dar risada enquanto o calor e as infindáveis raízes na trilha continuavam a castigar.
A Dri e eu alternamos quem quebrava, o caso é que o homem da marreta andou o dia todo ou com uma ou com outra.
Sob um lindo céu azul finalizamos o segundo dia de competição, mais uma dancinha na chegada. Agora é focar na recuperação para mais um dia de prova! Até amanhã!
Um comentário:
Viajo na viagem de vcs ! Sensacional e inspiradora !!! 🌺🌺🌺🌺🎉🎉🎉🚵🚵🚵🚵🍌🍌🍌🍌🍫🍫🍫🍫
Bjos
Postar um comentário