Dificilmente a mala é utilizada depois, por normalmente não ter rodinhas acaba sendo pouco prática na hora de viajar.
A unica mala que eu usava era a da BC bike race porque essa justamente tinha rodinhas mas que após muito uso não sobreviveu também. Mas como se desapegar daquela mala que representou uma competição que te traz tão boas memórias? O apego é emocional!
Assim apareceu Paola da Art in Felt para salvar os bikers ocidentais que como eu não conseguem aplicar o desapego! Aproveitei então para dar vida a outras malas que estavam sem uso, reciclar 3 em 1.
Art in Felt começou seu trabalho artesanal em 2011, e os trabalhos feitos em feltro, acompanhando as necessidades de sobreviver num mundo atacado pelo produto chinês, foram dando lugar a novas criações. Produtos personalizados, essa seria a solução para contornar o mercado.
Foi ideia de uma amiga que competiu a Brasil ride e pediu que reciclasse sua mala. A partir daí Paola, que também é apaixonada por bikes, não parou de receber pedidos. As malas são transformadas em bolsas à gosto do cliente, aproveitam se os zipers, os logos, o numeral, as alças. O resultado desse trabalho?
Da uma olhada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário