terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Treinando em Sintra!


Depois de uma semana treinando todos os dias, no domingo eu já acordei me sentindo cansada. Tínhamos combinado com o Alfredo um passeio “turístico” para mim; sairíamos de Lisboa pedalando até Sintra.


Sorte que todos envolvidos estavam com uma certa paciência porque muitas vezes tinham que parar para me esperar.
A parada obrigatória foi na Piriquita, para saborear os famosos Travesseiros.


O Tiago Branco foi lá para um rápido encontro!


Travesseiro é um doce típico Português dessa região, um folhado crocante açucarado recheado com um creme secreto doce. Simplesmente delicioso! Por eles provavelmente eu pedalaria mais 80 km!


Num treino cheio de amigos fecha se a temporada de inverno em Portugal.

De volta ao Brasil, para me libertar dos tapa-orelha, casacos de esqui, capas de sapatilha....Afe! pedalar no frio não é uma tarefa fácil.

Termino mais uma vez agradecendo todos os meus amigos portugueses que sempre me recebem de braços abertos e com muito carinho. Até breve!
Love the ride!

2 comentários:

Luís Carlos disse...

Bem, para a semana estás cá?! :D
Preciso de companhia para os treinos!! :)

Tiago disse...

Um Cascalense, um Portuense, um Amarantino e uma Paulistana acabam juntos a comer um travesseiro em Sintra! A vida é incrível!.. :)