quarta-feira, 7 de novembro de 2012

De Luciana para Luciana

Outro tênis da coleção dos meus queridinhos. Esse estava estacionado no meu armário ha algum tempo, nunca fora esquecido por isso permanecia ali.

Corri com ele a Transrockies run em 2009, uma lembrança forte que não irei me esquecer: com minha dupla Cris ganhamos a última etapa da competição de 6 dias garantindo o terceiro lugar na classificação final.

Quando cruzamos a linha de chegada do sexto dia eu chorava que nem criança ao vencer a etapa competindo com duplas tão fortes.


Carinho, puro carinho. Por não ser a marca que eu estou correndo resolvi colocá lo na lista do Chulé de Cinderela.
"Chulé? Mas não era pé?"

Eu levei o tênis para Ivete, que trabalha na produção dos arranjos de flores na Flower People. Ivete quando não está trabalhando está se exercitando pelo bairro, caminhando com sua turma ativa de amigas!
Na semana seguinte quando encontrei com a Ivete perguntei como estava o tênis.

"Então Luciana, minha filha Luciana, que tem o mesmo pé que eu ficou com o tênis  e no final de semana passado já saiu para fazer sua primeira prova com ele!"

Aqui vão as fotos da Luciana em sua primeira prova de 5km como ela disse "Ficou um gostinho de quero mais!"




Lu,
Fico muito feliz em ver que o "nosso" tênis já voltou a competir, que ele te traga muitos bons momentos nessa vida! Continue correndo!
Beijos com muito carinho!

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal esta acção...pena eu não ter patinha de Cinderela :)

Águia Cabeluda disse...

Que tal vocês criarem agora a :
" Magrela de Cinderela " ?