sábado, 18 de outubro de 2014

Hello Brasil Ride!

Chegar hoje às 7 horas da manhã na concentração de atletas que se formava frente ao Aeroporto em Salvador foi energizante. Atletas gringos e figurinhas do mountain bike nacional e internacional por todos os lados, numa vibe e excitação tradicional de véspera de prova.

Rapidamente despachamos a nossa mala bike no caminhão e entramos na van rumo ao nosso destino. Foram oito horas de viagem que rapidamente foram esquecidas quando entramos em Mucugê, uma pequena cidadezinha charmosa no meio do sertão baiano.

Nosso foco se dissipou. Entre tantos amigos e conhecidos parecia impossível se registrar. Conversas sobre os últimos desafios, expectativas, reencontros. Parece mesmo uma reunião de velhos amigos.
Amigos que dividem a mesma paixão.

Algumas lembranças afloravam a medida que passeávamos pelo acampamento. A organização impecável como sempre, barracas, lounges, banheiros.

Ficamos encantadas com o cuidado com as mulheres que ganharam a mala especialmente cor de rosa, além da nova categoria "divas" que consagra a dupla feminina mais rápida das Américas.

Estamos a 1.631 quilômetros de São Paulo, e nunca nos sentimos tão em casa!
Amanhã tem prólogo, vinte quilômetros de areia, técnica e downhills cheio de pedras e muito areião.
Nós largamos as 13.29hs!
Mandaremos mais notícias! Não saiam daí!

 Sandra Klomp e Sofia Pezzatti engrossando a lista das mulheres fortes na competição! 

 Após 5 anos de Brasil Ride a paixão pela bike contagia cada vez mais Mucugê!


Afinando os últimos detalhes da tandem!


2 comentários:

Unknown disse...

Super legal! Faz as "outras" comerem pirira! :D

Unknown disse...

*poeira