Foto EDUARDO RODRIGUES
Fora da temporada de mountain bike, resolvi que iria competir na prova GP Ravelli porque toda a minha turma de amigas (note bem amigas. Isso mesmo! A mulherada ta invadindo o esporte) iria estar em peso lá.
A Dri, minha eterna dupla também estava empolgadíssima.
Resolvemos que faríamos na categoria pró que seriam 50k.
Na véspera eu havia feito um treino de corrida de 14 k, e depois disso procurei me hidratar, comer direito e descansar para não prejudicar o meu desempenho no dia seguinte.
Foto ROSE E CIDO
Nós tentamos competir em dupla, mas como a inscrição já havia sido feita separadamente ficou complicado mudar.
O etapa FOGO, como foi denominada a primeira etapa do circuito quatro elementos, me surpreendeu muito. Não era para menos; o percurso escolhido por Marcio Ravelli, um super atleta do mountain bike que manja muito de técnica, agradava a todos. Para os mais técnicos a primeira metade da prova era perfeita, do km 25 em diante os que gostam mais de estrada de terra e velocidade apavoraram.
Foto ROSE E CIDO
Dri e eu, nos divertimos muito na primeira metade principalmente nas descidas bem desafiadoras. Ali colocamos nossas habilidades a prova. Nos fez lembrar os singletracks do Canada:
“A BC é o MBA do mountain bike.” _diz a Dri numa descida daquelas que a gente ia pedindo passagem para os que estavam fora da bike.
BC bike race é uma prova em estágios de bike, que nesse ano estará lotada de brasileiros, extremamente técnica e divertida. Uma escola de mountain bike.
Isso é algo que a Flower People pode se gabar: na técnica nossa nota é boa!
Foto CANDO LUIS
Claro que parcela disso deve-se a nossas Rocky Mountain Element suspensão 120 mm. Elas são responsáveis por nos deixarem confiantes na hora de encarar uma descida mais complicada. Esse é o nosso segredo!
Só na técnica pessoal, calma! A nossa pretensão para por ai!
Ai no km 25, não precisa ir muito adiante para perceber que falta explosão, falta força, falta treino e nós fomos antepenúltima e a penúltima a cruzarmos a linha de chegada na categoria Elite Feminina. Hihi
Foto LUCIANA SANTANA
Mas o resultado não deve importar. O que realmente vale é que o domingo foi espetacular! Recheado de amigas, amigos, muitos daqueles que às vezes a gente tem contato virtual, e a troca de admiração e sorrisos, saiu de uma tela e concretizou se na real.
Obrigada Marcio Ravelli e Vanessa Cabral pelo tamanho cuidado na escolha do percurso e organização impecável do evento. Espero participar de mais provas do circuito quatro elementos 2012 GP RAVELLI!
Obrigada Marcio Ravelli e Vanessa Cabral pelo tamanho cuidado na escolha do percurso e organização impecável do evento. Espero participar de mais provas do circuito quatro elementos 2012 GP RAVELLI!
Por fim, Dri minha eterna dupla; sem você eu sou metade!
Que a gente passe a vida inteira competindo e rindo!
Foto LUCIANA SANTANA
LOVE THE RIDE!
4 comentários:
Pô, legal esse texto! E foi bem o que você disse, teve uma hora lá que nosso sorriso saiu da tela e se concretizou na real... eu tava morrendo depois de uma subida, como sempre acontece comigo, ai parei pra respirar e você passou, e ai eu dei aquele sorriso... hahaha!!!
Mais uma vez um belo relato, parabéns Luli e a Adriana.
Pois é .... o importante é terminar a prova ... nem que seja empurrando :-) mas terminar !!!
Quem sabe um dia eu entro nessa
Por enquanto é só cicloturismo !
Felicidades
Marcos
http://www.conteudoanimal.com.br
Fala sério, essa minha irmã manda muito bem nos relatos.
Luli, eu é que agradeço fazer parte dessa nossa dupla sempre divertida, obrigada sempre.
Pessoal só queria dizer que essa minha irmã é de uma humildade e tanta, ela estava super bem e quem segurou a rosinha fui eu.
Impressionate mas estou de TPM sempre nas competições, treino nunca.rsrsrs
Enfim, parabéns a todos da Ravelli pela belíssima prova e todos competidores foi muito divertido mesmo, assim simples assim como a Luli relatou.
Beijos Dri
Postar um comentário