sexta-feira, 20 de março de 2009

CAPE EPIC - "Ventania!"


Ontem fizemos a checagem, encontrei várias pessoas com quem trabalhei nos water points no ano passado, e várias delas estarão trabalhando novamente. Maravilha, já podemos contar com ajuda diferenciada nos water points!

O fogo a tarde estava intenso, espalhado por uma ventania "lascada" (né Carol!) o cenário era tumultuado por vários helicopteros que iam e vinham trazendo muita agua para despejar sobre os principais focos. Fumaca para todo lado.

Já tivemos uma prévia do que vai ser o prólogo, uma subidinha ingrime de saída e outra psicologicamente aterrorisante na chegada, e isso a uma distancia muito visual de TODOS os espectadores. Eu e a Dri fomos treina-las no finalzinho do dia, quando não tinha mais tanta gente assim.....Meu dedo doi bastante nas partes tecnicas, e de cara eu já achei que o melhor seria descer da bike mesmo na descida final. A Dri ficou tentando descer, o Djalma de tecnico dando várias dicas do lado, ela desceu meia descida, incentivada por uns gringos da alemanha que eu na plateia ensinei e puxei o coro "Dri! Dri!". Quando estávamos lá ficamos sabendo que já tinham tido quedas ali. "Espero que não seja nenhum dos meninos!" mas quando voltamos para a pousada o Sr Filipe já estava com gelo no joelho, o tombo era brasileiro! Nada muito grave aconteceu, ele está com o joelho ralado e um pouco inchado! Ale não fique preocupada, está tudo bem! Hoje estamos fazendo os kits e preparando as malas, comprando algumas coisas que faltam, e a tarde vamos treinar o prologo! As 5 teremos o briefing..e só de escrever meu coracão já acelera! Obrigada a todos voces que estão acompanhando e mandando mensagens de incentivo, para a gente não tem nada mais legal do que essa energia brasileira que atravessa o atlantico e enche a gente de motivacão!

7 comentários:

Unknown disse...

Luliiiiiiiii!!! Fala pro Filipe ir com calma, aiaiaiaiaiai!!! Adorei a foto, mande mais!!!
Peça para ele te emprestar o óleo de arnica, acho que pode te ajudar na rcuperação do dedo, pelo menos vale tentar!!!! Desejo que vcs façam uma prova pra lá de maravilhosa!
Sorte! Sorte! sorte!
Bjs a todos!!!
AleAle AleAleAle

Anônimo disse...

Queridos
E isso ai Felipe vai com calma como "mandou" rsrsrs a Ale..( nao te conheco eu sei mais ja to intima rsrs)
E isso ai controla a turma a distancia Ale Ale Ale...
Concordo oleo de arnica ajuda sim.Logo Luli use o oleo..
Adorei a foto esse negocio de blog e um baratao !! To amando... Acordo e ja venho verificar o que anda rolando ai...
Muita garra sorte vcs teem por natureza e astral !!!
Continuem pra cima que daqui a gente vai incentivandone Ale??? :)
bjs bjs bjs
Maminha

Drika disse...

Oi monstrinhas do mtbike!!!
Luli, fico feliz de saber que seu dedo tá ÓÓÓÓTIMO!! Ainda bem que o dedão não faz parte do corpo, né?? Abstrai a dor que vc esquece dele.
Dri, vou te mandar umas "good-downhill-vibrations" e vc vai dascer belezinha!! E passa um pouco delas pro Filipe!! Hahaha!!
Luli, Dri, Rafa e Fi, façam uma ótima prova, usem e abusem dassa super energia feliz que tá aí com vcs! Vão com Deus!
Bjss, Drika.

Anônimo disse...

Fala africanóides!!!
ZAZá, eu e seu cão estamos aquí na torcida, mesmo ele não parando de lamber seu saquinho, percebo em seus olhinhos chorosos toda a sua ansiedade em relação ao desempenho de vcs no QUEIPI ÉPIQUI.
Ontem, ao andar com ele para a sua defecada vespertina, observamos 2 ciclistas passando e ele disso para eles: "QUEEEIPI ÉPPIIIIQUI !!!!".
FLOWER PEOPLE, Tomem cuidado nas descidas, não façam como o Filipe Cunhado que pegou não sei onde esta infeliz mania de ficar cainda. Acho que a minha MANA Alê está acabando com o centro de gravidade do menino.
Rafa, o mais jovem velhinho da turma, toma conta da galera.

Beijos à todos
Márcio - Presidente do Comitê do Ano que Vem Tô Aí.

Anônimo disse...

Observação 1: Filipe, toma cuidado pois os urubus que estão em cima da Table Montain na foto estão esperando vc cair outra vez.

Anônimo disse...

Observação 2: Rafa, estava reparando na foto e atentei à um detalhe: - Onde está a mão esquerda do Djalma?

Anônimo disse...

Pessoas, eu li todos os comentários e tenho algumas coisas a dizer:
- Alessandra, passar arnica é psicológico!!
- Filipe, aonde vc fica passando a arnica
- quem é essa tal arnica??
- Marcio, eu tb estava olhando a foto.....cadê a mão direita do Rafa???
Como a mãe Cox Falou, realmente este tal de BLOG é bem legal!! Estou aí com vcs torcendo para um prologo bem legal e uma prova maravilhosa!!!
Beijos LE