sábado, 8 de agosto de 2009

PANORAMA recepcão das equipes

Ontem chegamos em Panorama, uma estacão de esqui, no meio das montanhas, sem neve né?! Claro, estamos no verão! As ultimas noites de sono; estamos em um resort delicioso; o quarto, cama, chuveiro, tudo de bom! Hoje chegaram todos os atletas, e nesse momento está tendo o jantar de recepcão das equipes. Final de tarde lindo e uma banda de reggae toca ao vivo.
Meu posto de trabalho será o check point 3 e como hoje ainda não tem corrida...nossa funcão foi montar barracas...250 delas. Trabalho puxado! Ficamos sob sol quente, montando barracas até as 5 da tarde! Amanhã a largada será as 11hs da manhã! Primeiro dia de transrockies bike. Temos 3 duplas brasileiras no percurso total e um casal na corrida de 3 dias! Até lá!

6 comentários:

floretrapo disse...

Oi mana eu de novo. Vcs devem ter trabalhado pra caramba, mas deve estar divertido e o visual deve estar mais ou menos. Luli não vai esquecer o marreco do bruno.

bjs
Dri

Carol Batalha disse...

Nooossa amiguets!! 250 barracas!! Puxado hein? Bom trabalho e até mais!!

bjbj

marcio "o barraqueiro" disse...

250 barracas!!!!!!!!!!
Nossa Luli, nem a Bruna Surfistinha armou tanta barraca assim...

floretrapo disse...

Mana cadê vc?

Deve estar sem contato, certo.
Não esquece do marreco do bruno.

Bjs to com saudades.

Dri

Edu Sallum disse...

Depois de armar as barracas você vai ter que desarmar...esse trampo é mais difícil, heim!? bom divertimento e boa prova...as tartarugas te esperam pra comemorar seus feitos no USA. abraço, Edu

Bruno disse...

isso ai .. nao esquece meu marreco !!!! e cuidado com ele, pois o pessoal confunde com ganso e como tem muito lago ai .. cuidado para nao afogar ele !!!!