sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Transrockies bike 2009 Quarto dia de prova

NIPIKA à WHITESWAN 107km
Um dia mais parecido com o Cape epic, longo e com estradas de terra e um pouco menos, só um pouco menos de single tracks.
Dia longo para a gente que fica no check point 3 temos que esperar o ultimo ciclista passar para desmontar todo o CP e pegar estrada para ir para o acampamento. A prova TR3 terminou ontem para o casal Juliana e Fabio que foram curtir o Canadá e aproveitar o resto das férias, eles adoraram a prova e foram embora felizes! As sempre amigas não largaram, o Carlos André chegou no CP congelando, sem o José que abandonou o frio no CP2. Choveu muito, muito, muito, e fez muito frio as pessoas reclamaram muito do frio. O engracado é ver como a sensacão de frio é diferente de nacionalidade para nacionalidade, quando passa gente só de camiseta no CP a gente já sabe que o cara é descendente de esquimós..rs vem dos países frios...outros encapotados com capas, casacos e batendo os dentes, nossos vizinhos. Descobri que o tempo nessa época varia muito, tem anos mais quentes e mais secos que outros. Espero que no ano que vem seja mais ensolarado, né Alemão? Afinal das contas é nóis!! Então pode comecar a treinar tecnica aí, e quando eu voltar juro que vou treinar push bike! Ah! e Bruno o marreco já era agora o que tá pegando são os Ursos!!

2 comentários:

Bruno disse...

Desculpas e mais desculpas .... tudo bem vai, não precisa trazer um marreco, mas ao menos um urso eu quero. E tem que ser pardo e parecido com o Zé Colmeia .. hã .. tem que saber fazer alguns truques tb .. do tipo malabaris !!!

flavia disse...

Luli,

Estou acompanhando vcs!!!Que demais ouvir os seus relatos!!
Tô torcendo por vc daqui!! Arrebenta aí!!Bjs, 'Flá Dall'Acqua