quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TRANSROCKIES RUN quarto dia de prova

22,90km * altitude maxima atingida 3494mts * tempo 3:08hs
palavra do dia: PODIUUUUUUUUUUM!!!!!

A gente decidiu que a gente ia dar nosso melhor o tempo todo e que não poderíamos chegar de jeito nenhum em quinto (no segundo e terceiro dia chegamos em quinto mas ainda continuávamos em quarto na geral) A estratégia era colar nas líderes da nossa categoria e tentar acompanhar, ok conseguimos fazer isso no primeiro quilometro..hehe e logo depois disso as meninas que estão em quinto na geral passaram a gente. Hoje era uma interminável subida e depois uma descida praticamente como o segundo dia mas menos íngrime um pouco menos de altitude e o percurso mais longo. Antes da largada a gente percebeu que tinha sumido o nosso reboque. Então para eu ajudar a Chris comecei a carregar a mochila dela, ai ela começou a ficar mais forte e o nosso ritmo começou a equilibrar de novo. Na subida a Christie a dupla do Joe falou para a gente que o primeiro lugar estava correndo com outra dupla. Caraca! O nosso sonho de podium poderia virar realidade...será? Tiramos forcas não sei de onde e no topo passamos a dupla que está em quinto. CP1, o Rafa tava trabalhando lá e falou que a dupla em segundo estava 10 minutos na nossa frente, ok . Downhill. Tudo o que teríamos que fazer era puxar o ritmo e descer. Descemos voaaaando! A Chris estava ótima e só depois do Checkpoin2 eu tive que rebocar ela com a fita de plástico que marca a trilha, funcionou pelos últimos 4km e fomos tentando manter o ritmo até a chegada. Paguei as 10 flexões e fui correndo para a van do chip para ver que lugar chegamos; TERCEIRO!!!! Brasil no Podium hoje a noite! Obrigada a todos que estão acompanhando e mandaram energias positivas para a gente! Amanhã tem mais! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Fala sério eu no podium, e o Dean Karnazes também....o que mais eu podia querer?!
To ultra mega hiper feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!! Obrigada de novo a energia de todos vocês que estão ai torcendo ajudou! Assim que der vou postar fotos da premiacão! Beijos

9 comentários:

João Marinho disse...

Oi Luci,

Agora também já posso dizer '' eu toquei em você, agora és famosa, mas eu já vos conheci antes'' :) eheheh

Parabéns e bom regresso a casa.

Bjinho e até breve

Luciana Cox disse...

Será que foi por isso que peguei podium??? Obrigada João!

disse...

Ola Luci!!

Já não falamos desde o último dia que estivemos juntos no aeroporto.

Não tenho tido oportunidade de acompanhar a prova desde o início, mas estou a ver que concluiram a etapa com um resultado espectacular!

Fiquei muito contente pelo vosso resultado. Tal como disse uma certa pessoa, eu "toquei em você antes de ser famosa" :))

Vou tentando acompanhar os vossos resultados.


Beijinhos e bom descanso ;)

Bruno disse...

Nem um pouco surpreso !! Tinha certeza que teria brazuca no podium e que seria rosa. Tai o resultado da sua dedicação. Mandou muito e estamos todos aguardando vc aqui na terrinha do canarinho.

É isso ai pequena. Parabéns.

Agora se prepara heim !!! Sabe o que quero dizer. Sem moleza ...

Te espero para o nosso desafio !!

E continua a treinar forte para manter este ritmo internacional !!!

Super beijo.

Balboa.

Carlos disse...

SELLVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
NOSSA ESTOU MUITO ORGULHOSO DE MINHA ATLETA + ROSA DESTE MUNDO....MEU OBJETIVO FOI CUMPRIDO..A SUA SAÚDE E ALEGRIA....AGORA EU DEVO 50 FLEXÕES ACHO Q NÃO CONSIGO +....POR UM ACASO ,O QUE VAI FAZER NO FERIADO???...QUER DAR UM PASSEIO NO CHAUAS 300K... SELVA ESTÁ PRECISANDO DE UMA MENINA PARA ME PUXAR SERRA ACIMA...EU POSSO TE PUXAR NA DESCIDA!!!!!
PARABÉNS
BJS DE SEU TREINADOR
SEEELLLVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

floretrapo disse...

Luliiiiiiiiii, TO MUITO FELIZ, a minha irmã tá no podium. Como queria estar ai para ver você. To super emocinada.
Mas todos nós sabemos que isso tinha que acontecer, vc se dedicou muito e sua energia, nem se fala, é DEMAISSSSSSSSSSS....

Luli boa sote nos outros dias e muita força e claro sempre sorrindo ou melhor dando muita risada.

Um beijão da sua irmã.
Dri
PS. Mamãe cadê vc? Estamos com saudades.
Bjs

SSimoes disse...

Caracassssssss parabééééééééns!!!!!
Esse esporte é muito louco não é??? Pelas suas palavras já vi que o bichinho das Ultras picou vc... será hein?! Hein?! Hein?!
Luli, um super parabéns, estou super feliz e orgulhosa... As meninas da Selva treinadas pelo nosso querido Cacucho não decepcionam.
É isso aí, Selváááááááá!

Parabéns de novo!!!

Bjs,
Sandra

Lilian disse...

Caracasssssssssss,

Perna mole pink, tá detonando!!!
Parabéns!!!
Manda essa sua dupla contra-peso parar de moleza e socar a bota.

bjinhos

Luciana Cox disse...

Eu estou aqui com lagrimas nos olhos lendo todas as mensagens de vocês! Sandra, Caco, Lilian, Dri, Bruno, João, Zé, Flavia, Chris, Bia, Carol, Mami, Papi, Tom, até os que nem estão acompanhando mas estão mandando energias, todos os selvaticos amigos de coracão estiveram comigo na trilha carreguei vocês junto, foi isso que me deu forcas para continuar batalhando! Amo todos vocês!