quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LULI COX de novo na TV !

Ontem fui de novo à Campinas gravar outra entrevista; dessa vez foi para o canal REDE FAMILIA de televisão. Para o programa "Betty Abrahão e você". Outra entrevista super alto astral! Vão ser 4 blocos de 10 minutos e vai ao ar na proxima quinta feira dia 29 às 21hs. Para quem tem NET, e quem não tem, pode assistir ao vivo direto pelo site.
http://www.redefamilia.tv.br/

Um comentário:

Bruno disse...

se ta chic mesmo heim.... quer dizer que eu vou poder dizer que fui o Cara que ganhou uma aposta de bike contra a super hiper mega famosa Luli?!! Sensacional, da ibope para os Kawabangas tb hehehehe .. e não esquece que vc tem que pagar a divida hein .. ja estou providenciando a sua roupitcha !!!!

PS: tb não fui ao treino hoje de manhã .. !!!a chuva tava punk

beijo