quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MUNDIAL insonia e Antonio de la ROSA!!!!!!

Treinando bastante, rumo ao mundial de corrida de aventura que será em Portugal nesse ano logo mais em novembro. Cada dia que passa temos uma nova informacão, e ha cada hora que passa, de acordo com os meus cálculos, parece que aumenta 1km, até a semana passada eram 870km o percurso total, até que eu resolvo entrar no site para checar as últimas informacões;
"A duração máxima da prova será 127 horas para cobrir uma distância máxima (melhor opção) de cerca de 910 km. A corrida será composta por 5 etapas, com 21 seccões, o maior estágio terá 242 km e o menor de 60 km."
Essa é exatamente essa informacão que tem no site do mundial http://www.arwc2009.com/en/
seja lá o que isso signifique! Pra falar o bem da verdade prefiro não esmiucar muito, mesmo porque as poucas noites de sono que me restam já ficaram abaladas quando o não menos Antonio de la Rosa confirmou sua ilustre presenca como quarto elemento na nossa equipe! Boa noite para vocês que ainda estão dormindo...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Mana, acho que tá fácil, esquece kilometragem, esquece sono, esquece tudo, só rema, anda, pedala e patine, é só isso.

Bj
Dri
Ps. Olha só, a senha que tenho que colocar para te enviar a mensagem é RELAX, então... re...

Patricia Oshman disse...

Lu,
Voce e abslutamente o maximo !
Nao tem nem palavras para dizer que as meninas tem uma otima fonte de ispiracao.Coragem e alegria...toda de rosa esta e voce.
Com muinto orgulho Tia Pati,Angelica e Sarah Oshman