terça-feira, 10 de novembro de 2009

AKSA Brasil Kailash no ARWC 2009


A Luli me deixou com a missão de atualizar este blog durante o mundial aqui em Portugal. A idéia era postar pelo menos uma vez ao dia mas eu achei que iria encontrá-los todos os dias, no meio do caminho ou nas transições, porém isso não aconteceu.

Os únicos momentos em que os encontrei foi na largada e na relargada. Na largada nos jardins do Casino Estoril, Luli chamava a atenção com sua roupa cor de rosa e foi filmada e fotografada por todo mundo. Atletas de outras equipes olhavam para ela e faziam alguns comentários mas será impossível transcrever aqui porque eram em francês, esloveno, polonês e em todos os outros idiomas da Europa Oriental que parecem que as pessoas estão com pigarro na garganta.

Como a equipe optou por fazer somente os pc's obrigatórios, quando eu estava num dos últimos Pc's do dia, o Rafa estava chegando de carro para recolher suas bicicletas. Ele já tinha encerrado a prova e estava fazendo o trabalho de apoio do apoio para seguir para Lousã. Os apoios são dois brasileiros amigos seus que estão estudando em Portugal e que estão um pouco perdidos na função. A equipe não passou os pedidos do que queria que deixassem nas transições e eles não sabem direito o que fazer. Ontem os dois passaram muito frio dormindo no carro quando poderiam ter utilizado as instalações anexas de um hotel para descansar melhor... Apesar disso tudo hoje de manhã eles estavam de bom humor, rindo da situação.

A única informação que consegui com a organização foi a que foram a penúltima ou última equipe a pegar as bicicletas ontem à tarde e se não dormiram, tivera uma madrugada bastante fria ao cruzar a Serra da Estrela.

Não sei não, mas talvez a equipe tenha sido abduzida no alto da serra, pois ninguém sabe e ningúem viu.

Hoje (ou amanhã, depende do ritmo da equipe) os outros atletas poderão conhecer de perto o Príncipe, pois está acontecendo a primeira seção de canoagem.


Bom, vou tentar buscar mais informações, mas acho que está mais fácil acompanhar pelo GPS do site oficial.

Abraços a partir da Terra d'traz dos Montes
Togumi

5 comentários:

Carol Batalha disse...

AMIGUEEEEETS!! Força na peruca!!!! Quanto mais dificil melhor!! Saudades!! Ekisoenergias!!

bjocas

Fabio Uzum disse...

pelo jeito eles não foram abduzidos...estão indo pro PC17 e terão que encarar uma serrinha....vamos Brasil!!

Rafael Niro disse...

Luli, frio eh coisa de mariquinha. Bora galera, pra frente sempre...tamu junto.

Marlos disse...

Força luli!
Mostra que o Rosa é só p/ enganar, vc é forte

Unknown disse...

Vamo lá Luli, vc é guerreira, força equipe.

bjs
Dri