sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Equipe segue animada para a chegada em Peniche

A equipe continua animada com a participação no ARWC Portugal 2009. Um dos pontos altos para a Luli nesta sexta feira foi ter corrido ao lado dos atletas da Nike Beaver Creek.

Nest formato de prova todas as equipes estão sempre próximas e o pelotão inteiro anda praticamente junto desde a largada até a chegada, com as equipes se cruzando a todo momento pelo percurso.

Durante o trekking para Alvados a AKSA Brasil Kailash foi surpreendida pela Nike correndo morro acima e não pensaram duas vezes em acompanhá-los. Luli disse ter ficado arrepiada só por correr ao lado de uma das melhores equipes de corrida de aventura do mundo.

Eles continuam se divertindo e o Antonio de la Rosa disse que existe na equipe um abutre (acho que era essa a ave) do sono na Luli, que aparece sempre nas piores situações e nos piores lugares e que faz ela "desligar".

A equipe foi obrigada a parar para dormir no alto da Serra da Estrela - um dos locais mais frios por onde a prova passou e no qual neva durante o inverno português - e na canoagem feita nesta madrugada de sexta feira, com muito frio e chuva.

Antonio dizia para a equipe: comer, dormir e marchar. E repetia a todo momento para Luli: dormir!!

Um comentário:

Unknown disse...

Luli tá parecendo eu, dorme nas horas mais complicadas.
Vamos lá estão chegando.
Agora eu imagino que dá vontade de chorar, pular, dar risada, sei lá, só de estar do lado dessas equipes.
Bom, vcs estão com um cara profissa que também faz parte desses de ponta.
DEVE SER O MÁXIMO.
Hihiiiiiiiiiii, vai la AKSA BRASIL KAILASH.... BEIJOS A TODOS.

Dri
Ps. Luli acordaaaa.... cacete ( to gritando)