quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

OCEANO

Esse feriado foi cheio de aventuras que logo mais serão postadas. Mas o ponto alto, sem duvida, foi o momento que estava no altar junto à grandes amigos, abencoando um casamento.
Dani e Du resolveram se casar, já com 2 filhos e 10 anos de "casados". Um exemplo que de saída, já deixava todos os que estavam presentes emocionados, e para fazer aina mais a emocão transbordar, o primo Marcelo leu o texto a seguir;
"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada, os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência.Tu podes apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano. Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento. Assim somos nós, voltar é impossível na existência. Tu podes ir em frente e arriscares . Coragem, torna-te oceano."

Nenhum comentário: