quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CRUCE DE LOS ANDES Prontos para largar!

A largada é amanhã e serão 29 km! Com a histórias de ir buscar as malas no aeroporto ficou tudo super corrido. A Flower People foi a ultima equipe à entregar o container...rs
Que foi roubado de alguma equipe que não veio...ainda bem? E a Dri perguntando o tempo todo "Luli, a gente vai pro céu?" Claro que eu respondi, "Céu, céu mesmo só depois de amanhã que tem uma subida insana no perscurso..."
Nem ouvimos um piu do briefing porque estávamos muito ocupadas colocando todos os nossos modelitos cor de rosa dentro da caixa. Missão quase impossivel. E quando a gente achava que estava tudo lá dentro vem um argentino e fala que a gente tinha que colocar um prato na caixa...Claro que o resultado vocês já imaginam. Quando fechamos a bendita.... "Crashhh" "Oooops!" lá se foi o prato. "Nós somos rusticas não iremos precisar dele."
Fomos em 9 dentro de um carro para o jantar da prova; Andressão, Marco, Luli, Diogo, Rafa, Dri, Marcio, Renato e Pedrão. "Selvaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"
As risadas são intermináveis! Infelizmente ficaremos fora do ar durante a prova. Proxima atualizacão será no domingo! "Suerte" Brasil!!!!

3 comentários:

Lyka disse...

BOA SORTE PRA TODO MUNDO !!!!!!
bjs
Lyka

Mó_Fê disse...

Luli, mande ver ai, depois dr. Mó conserta tudo...

bjs

Unknown disse...

Boa sorte Luli!!!

Mande uma força para a galera toda.

Estou aqui na torcida.

Bjs.