domingo, 14 de março de 2010

Essa é a PAULINHA!

Amiga que adora uma aventura, adora um imprevisto.
Sai de casa sem o guarda chuva.
Não sabe se poe anel ou usa luva, e na dúvida poe os dois!
Amiga para toda hora. Que topa tudo, aceita sem perguntar.
Mulher que luta por um mundo mais justo. Educadora.
Foi viver na Chapada Diamantina. Trabalhar numa ong para formar professores.
Atriz.
Corre atrás dos seus sonhos.
Dos sonhos dos outros também.
Vive o presente. Intensamente.

Antes de mudar se, vivemos um final de semana em Paraty.
Cheio de aventuras, no mais alto estilo Paula de ser...
Por isso e muito mais EU AMO A PAULINHA!


Veja mais fotos e vídeos de esportes >>

2 comentários:

Unknown disse...

Demais essa aventura das duas.

Mana e Paulinha adorei.

Paulinha tudo de bom na sua nova fase.

bjs DRI IRMÃ DA LULI

Carola Montoro disse...

Aiiiiii!!!
Que inveja boa!!!
Como eu amo e tenho orgulho das minhas amigas!!!
Quando eu penso que já passei mais tempo da minha vida ao lado de vocês do que sem vocês eu só posso agradecer a Deus... e faço isso todos os dias!!
Polaaaaaa que saudades, você faz muita falta aqui!!!
Pequena... arrasou mais uma vez na edição!!!
Amo vocês muuuuuuuuuito!!!
Carola