segunda-feira, 29 de março de 2010

O DESAFIO DA BOLINHA triatletas x corredores de aventura

Já estava na hora de existir um desafio que as tribos pudessem encarar no mesmo nível de insanidade mental.
Está lançado o DESAFIO DA BOLINHA.
A história pega mesmo entre os Triatletas e os Corredores de aventura, mas nada impede bikers de todos os tipos de participarem.

Tudo começou com uma brincadeira em saber quem detinha o recorde de quilometragem e permanência na rotatória da reitoria da usp, conhecida no meio do esporte como “bolinha”.
Um Triatleta popularmente apelidado Jacaré, contou que pedalou 90km na rotatória, e que desde os tempos mais remotos o recorde era dele.
“Pedalei, pedalei sim, e ainda pedalei na chuva!”
Será que Jacaré também é pescador?
Será que Tubarão se arrisca?
No último final de semana enquanto rolava uma prova de ciclismo no sábado e outra de mountain bike no domingo, um treinador de renome do meio da corrida de aventura e dois de seus discípulos pedalaram 100k em 3hs17min quebrando o recorde lendário do famoso Triatleta.
“Estamos tontos até agora!” diz Caco que continuou à andar em círculos por horas depois de completar o feito. Seus discípulos Alan e Úrsula ficaram tão abalados que não quiseram dar declarações.
“Quero ver que “garoto condomínio” vai quebrar nosso recorde!” completa o aventureiro.
“No feriado da Pácoa esse recorde já era!” replica Jacaré “E tem mais, fala para esses corredores de aventura que não vale fazer fogueira e nem pic nic!”

Valerá o maior tempo e a maior quilometragem, a permanência x quilômetros rodados.
O próximo desafiante terá que permanecer na rotatória mais que 3hs17min.
E aqui meus caros leitores, termino meu artigo. Aguardando mais notícias dos desafiantes, ou de qualquer outro que ouse a me contar uma história mais incrível do recorde de pedalar em círculos. Não importa se você é jacaré, aventureiro, tubarão ou triatleta.
Tem uma bike?
Tem tempo?
Vá. Mas não me chame! Me conta depois!

Um comentário:

Bruno disse...

Bem pequena .... eu vou dar meu tiro. Quando for eu aviso. Depois do Haka 150 a gente conversa !!!