quarta-feira, 28 de abril de 2010

Riva del Garda ITALIA


Os programas de ultima hora estão no meu subconsciente desde pequena. Uma certa vez na Ilhabela minha mãe perguntou se gostaríamos de ir tomar sorvete. Eram 11 horas da noite, eu e a turma de crianças aceitamos de prontidão. Afinal seria encarar uma grande aventura ir à pé ate a Vila na escuridão num horário de criança estar dormindo na cama. Eu saí sem sapatos e logo minha mãe reparou: “O que é isso, Lu?” “Ah mãe eu não acreditava que a gente ia de verdade!” Depois desse dia aprendi duas coisas; nunca duvidar da minha mãe, e que decisões e programas de última hora são muito divertidos.
Aliás nesse caso nem deveria chamar programa.

Domingo recebi um email de um amigo meu português, me convidando para um festival e prova de bike que vai ter logo mais nesse final de semana em Riva del Garda, na Itália. Uma cidadezinha no norte da itália à beira d água enquadrada por lindas montanhas com neve, um lugar, pelo que soube, incrível para quem gosta de pedalar.Claro que a continuação dessa história vocês já imaginam, estou indo para lá!
Fiquem ligados! Quinta feira a brincadeira começa!
Para quem quiser saber da prova acessem o site

Um comentário:

Tatiana Sapateiro disse...

enquanto pode, não pode, deixar as oportunidades passar, elas não voltam!