domingo, 9 de maio de 2010

De Bike nem pensar!

No ano passado a Flower People fez um casamento em Campinas. Na época eu estava treinando para o Cape Epic e nada mais conveniente do que ir montar o evento, de bicicleta. Tinha que treinar volume e assim foi! Depois fiquei sabendo que a minha aventura virara o assunto nas principais rodas na festa; a florista que tinha ido pedalando se São Paulo à Campinas. A historia virou lenda urbana.
A Flower tem outra decoração confirmada em Campinas para julho, e essa semana a organizadora da festa me ligou:
"Lu, negocio é o seguinte: a mãe do noivo me pediu que te avisasse; não venha de bicicleta nem pensar! Se quiser pode voltar!"
:-)

Um comentário:

Carola Montoro disse...

Kkkkkkkkkkkk!!!
Eu sou testemunha, pois fotografei alguns casórios em Campinas e esse asunto sempre vinha a tona!!!
Essa mãe tá viajando... se ela soubesse como ficou linda a decoração não pediria isso... pode correr um sério risco da inspiração ficar na bike!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
bjks