terça-feira, 4 de maio de 2010

TRASH the DRESS! treino na usp

Tirar fotos em lugares inusitados com vestido de noiva, virou moda!
As noivas, sem saber o que fazer com aquele longo branco que fica lá no armário tomando pó e mofando, descobriram; nada mais legal do que fazer uma sessão de fotos e literalmente acabar com o vestido, daí o nome TRASH the DRESS.
Eu tenho uma amiga fotógrafa Carola Montoro, e juntas tivemos a brilhante idéia de fazer o tal ensaio.
Claro que o tema do meu foi “Casando com o Esporte!”
Amanhecendo o incrível dia de hoje, estávamos lá na USP, eu de noiva e minha fiel fotógrafa à tiracolo. As fotos saíram maravilhosas, e assim que a Carola liberar eu posto.
Por enquanto fica o teaser!

4 comentários:

Maria Amália Montoro disse...

Luli, adorei a idéia acho que vou copiar só que com uma diferença, meu casamento foi há 40 anos atrás...mas o vestido não sei se ainda existe. Mas a fotógrafa tem que ser a mesma, a talentosa e linda Carola Montoro, minha filha, ha!ha!ha!

Bruno disse...

Sensacional ... no minimo a atenção vc chamou hoje pequena .. de novo ....

bj e ótima idéia.

Ps: Posso detonar a minha de noivo?

Daniela Malzoni disse...

Lulú!
Queria ver vc assim na USP! Que figura!!!
bjs

Luana Massi Scartezzini disse...

Ficou demais!! Minhas duas amigas são muito talentosas, criativas e lindas....amei! Bjs