domingo, 6 de junho de 2010

TRANSGERMANY 4o dia de prova!

4ª ETAPA
SONTHOFEN – BREGENZ 74km – 1365 desnível acumulado

Briefing na pasta party. Até demos risada; muito asfalto e intermináveis retas, era a previsão da ultima etapa, ou seja, o quarto dia seria bom para quem pedala bike de estrada. Eu lascada!

O sol veio mais quente ainda, e o céu azul forte contrastando com aquela paisagem verde comemoravam que estávamos na última etapa. Ainda emoldurados pelas montanhas cobertas de neve, mas à distancia. Já nem lembrava mais do frio que passara nos primeiros dias.
Fui promovida! Devido ao desempenho no dia anterior fui largar no bloco C!

Pela primeira vez em uma prova resolvi levar o ipod. Gosto de ouvir os sons da natureza, mas sabia que nesse dia teria um combate com o asfalto. O percurso todo foi uma celebração da vida, do dia, da viagem, dos amigos. Agora sim, estava ali. Ali aonde queria estar, num mundo lindo e ensolarado! Cantei, dancei e gritei.

E quando a torcida estava por perto eu incentivava a bagunça; “You re not supposed to be cheering their up, its supposed to be the other way around!” falou um alemão, achando engraçado eu “torcer pela torcida.”

Puro estradão com direito a uma subida bem dura, a velocidade da prova estava rápida. Na subida lá ia eu, mas na reta, perdia todas as posições que tinha ganhado, muitos atletas passavam por mim e me ofereciam o vácuo. Não estava com muita perna nem muita pressa de chegar ao final. Queria mesmo curtir a Alemanha, Austria e Suíça.

Um mínimo single track com trilhas no final, só para deixar aquele gostinho de quero mais.
A chegada numa cidade linda que beira um lago enorme! Assim sob o pórtico e um céu azul finalizei a etapa em 4 hs 17’ descobrindo que por trás dessa cara séria dos alemães existe um coração quente!


CLASSIFICACÃO FINAL das 4 etapas
João Marinho 12 hs 09 min – 66º
José Silva 13 hs 53 min – 182º
Luciana Cox 19 hs 03 min – 82º

Um obrigada especial aos meus dois amigos Portugueses, que cuidaram muito bem de mim durante essa última semana; lavaram minha bike, meus equipamentos, carregaram minhas malas e muito mais. Ops era segredo! Não deixem eles saberem que contei...hihi

À todo pessoal da ROCKY MOUNTAIN, pelo patrocínio, carinho e acolhimento no motor home todos os dias!

Ao Bernd e Evoc pelas mochilas e malas. Ao Zé Leite e Ciclocoimbrões pelos componentes Rock Shox, Sram, Mavic. Ao Ricardo Sismeiro e Racing Cycle. José Cordeiro, Maxxis All for bikes. Compressport, as meias de compressão que me deixaram zerada após cada dia de prova. Luis e Tecnocycle pelo capacete levinho da Lazer. Pedro e Colfides pelos uniformes cor de rosa mais lindos. Nuno Guerreiro e despertar BTT pela energizante photon T-shirt. Esi grips pelos grips cor de rosa!
B Grafics pelo design do uniforme e adesivos!

5 comentários:

FRINXAS disse...

Deixa-te de coisas.

A malta não quer palavras de agradecimento mas sim azeitonas

Unknown disse...

Brazuca...Azeiteira:D

Flower People disse...

Hahahahaha
Me aguardem em julho veremos como as coisas funcionam com azeitonas, e o melhor é que serão originais Portuguesas!!
Portugal vai ficar pequeno!

José disse...

Oh não Brazuca!!! Você vem????? Quando vieres avisa para nós fugirmos!!!! Eheheeheh! Cá te esperamos com muita azeitona para não te sentires mal em prova! Ihihihih!!

Unknown disse...

Já falei que queria estar com vcs nesta prova?
Luli, mais uma vez, vou falar o que se foi tudo incrível, parabéns para o trio.

Um beijão e muitas azeitonas para todos.
Dri