quinta-feira, 1 de julho de 2010

Brincando...100 km pedalados!

O Rio Douro no meio; de um lado Porto de outro Vila nova de Gaia.
A ciclovia que beira o rio e depois acompanha o mar, começa passando a ponte Arrábida do lado de Gaia. Foi para lá que eu fui pedalar quarta feira no comecinho da tarde.
Meu treino era uma série de vários sprints, e não foi difícil, o mar, o sol e as praias estavam me incentivando muito! Parei para almoçar um peixinho delicioso.
E nem preciso dizer que me perdi para voltar para a casa do João, quem disse que eu achava? Isso me rendeu mais um bom pedal extra, e algumas belas vistas no caminho.

E quando cheguei nem deu tempo para descansar, o gajo estava saindo para ir ao dentista, que fica na cidade ao lado. Passamos por meio de plantações, casinhas com roseiras, e na volta viemos por uma estrada beirando o mar, curtido o por do sol, já as nove e meia da noite! E assim foi meu dia; mais que 100 km rodados na Pink Rocky e eu nem percebi!

Um comentário:

Unknown disse...

Mana, fala sério, esse lugar é lindo demais, a noite então, é mais lindo ainda.

Nossa que demais, vc só pedalou o dia inteiro.

Bom, to vendo que cada dia que leio suas coisas tenho que pedalar mais. Mande beijos aos meninos e bons treinos. Divirta-se muiiiiiitoooo.

dri