sábado, 24 de julho de 2010

Tomada de tempo SHORT TRACK

Foto Fabio Piva
Cheguei na São Silvano em cima da hora para os ultimos testes na pista antes da tomada oficial de tempo.
Saí para pedalar com o Bob. O percurso tá super tecnico e no último trecho tem uma parede lateral...nossa! Antes dela o Bob já me deu a dica "Luli vem rápido e não pensa!" Acho que só por isso que eu fui. Nem pensei!
Depois do almoço já tava na hora de alinhar para a tomada de tempo da melhor volta. As meninas largavam de 30 em 30 segundos.
Eu fui a quarta a sair. Que adrenalina! Fiz a volta pilhada o Bob foi atrás de mim com a camera de capacete e na reta final "Vai Luli vai!"
Fiz 2.24, o quinto melhor tempo. Tem dez na categoria feminina. E da quarta até a oitava os tempos são bem parecidos. Amanhã o bicho vai pegar! Vem com a gente!

Um comentário:

FRINXAS disse...

FORÇAAAAAAA LULIIIIIIII