domingo, 10 de outubro de 2010

ECO ADVENTURE 3a prova RAFTING and RUN

Depois de um balde de água fria de um décimo sexto lugar (rsrsrs a natureza não estava do nosso lado nas provas de ontem e nem a sorte) acordamos para um dia que parecia depender mais de experiência. Duas provas de manhã que contavam como uma.
A turma foi dividida, metade começaria com o rafting e metade iria para a corrida.
Nós continuamos na nossa onda de pouca sorte, e além de pegar um guia não familiarizado com o rio, entramos num barco de rafting para 6 pessoas. Claro que só fomos descobrir isso no final da competição. Depois de tanto esforço fomos ultrapassados por embarcações menores, mesmo tendo largado na frente!
Mas a corrida nos esperava!!! Um percurso nada tecnico em estradão de terra, 6 km mais ou menos. Com um pouco de desnível. larguei já rebocada pelo Fran.
No percurso os meninos foram alternando o reboque, as vezes o Fran puxava, as vezes o Igor, e o Jo muitas outras me empurrava também.
Seguimos num ritmo forte atrás da equipe 7; Marcão, Andrezinho, Pedrinho e Ma...imbatíveis! Continuam na liderança. Cruzamos o pórtico em segundo e ficamos com a segunda posição na geral da prova de corrida, na frente da equipe dos Skaf.
E esperamos continuar nas provas que não precisem muito de sorte :-)

Nenhum comentário: