segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GIGATHLON

 Mais uma noite sem dormir!
Costuma ser assim quando alguém me conta de alguma prova que me deixa tentada. 
Sábado na usp me vieram com essa; Gigathlon.
Uma prova multiesportiva na Suiça, que acontece no verão.
Três dias, cinco modalidades; patins, corrida, mountain bike, speedy e natação. Com a opção de competir solo, em dupla ou em cinco pessoas.

Trezentos e cinquenta kilometros muito bem divididos entre cada modalidade.
Eu sempre digo que o mundo é muito grande e tem muitas provas sensacionais por aí!
E assim eu continuo sem várias noites de sono...
Gostou?
Acesse o site da Gigathlon, mas é bom falar alemão ou francês!

Um comentário:

Anônimo disse...

oie Lu, tudo bem, primeiramente quero dizer que vc é a minha inspiração pra bike rs muito fera parabens ...
e ate feio achar isso, mas que inveja que eu tenho de vc (pro bem é claro), tem uma bike da hr, grana e pode viajr conhecendo tudo e todossss ... vamos trocar de lugar rss ... brincadeira.
Que Deus ilumine sempre vc e a Dri, continuem sendo flores por onde passam .. bjus