sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

resultados TOUGH GUY!


Saíram os resultados do desafio!
Eu fiquei em 21 de 322 mulheres que completaram a prova
e na classificação geral em 497 de 3.220 "tough guys"!

A informação que eu tive na largada era de que aproximadamente 6.500 largaram, desse número 15% eram mulheres, 5% de tough girls a mais do que na edição do ano passado.
Nada mal!

Quem leu meu relato vai me entender...eu não filmei nada do percurso. A hipotermia me atrapalhou um pouco no quesito mídia.
Segue um dos filmes postados pela organização da prova.

2 comentários:

Bruno disse...

sensacional .. 21 é o número da sorte em Las Vegas !!!!

Mandou pakas.

beijocas e aguardo sua volta para saber dos detalhes !!!!!!!

Anônimo disse...

Mais de 3000 marmanjos ficaram para trás ! Foi ótima idéia levar o Taser p/ abrir caminho.