domingo, 3 de julho de 2011

Girls just wanna have fun! BC bike race

3 comentários:

O curioso disse...

DÚVIDAS:
1- Pq no vídeo está com música que exalta NY se a corrida é no Canadá?
2- Pq a Luli está trepando na minha mulher?
3- Cadê o João no Press xxx?
4- Cadê o dinheiro que eu gastei em 18 meses de aulas de inglês para a Adriana?

Tiago disse...

Sempre no epicentro levantando o astral!

José disse...

- Como você é capaz de dispensar o dinheiro para a Dri ir com a maluca da Luli?
- Como é que eu fui capaz de deixar o meu sócio João fazer a BC Bike Race, enquanto eu estou produzindo para ele gozar férias?
- O João não está no press?? Está feito comigo!
- Luli, que estão fazendo montadas?


LOLOLOOOOOLLL

Adorei o vídeo!!! Vocês são demais!!

Se divirtam todos vocês por mim, já que tanto adorava estar presente!

Beijos e abraços!