quarta-feira, 10 de agosto de 2011

NB na Brazil Sports Show - começa amanhã!


De 11 a 14 de agosto, a New Balance, marca com mais de cem anos de tradição e excelência, eleita por três anos consecutivos a marca número 1 de tênis esportivos dos EUA pela Brand Keys, líder mundial em pesquisa de lealdade do consumidor, estará presente no Brasil Sports Show, evento de incentivo à realização de negócios da área esportiva e à prática de atividades físicas.

O encontro ocorrerá no Pavilhão de Exposições da Bienal, no Parque do Ibirapuera, São Paulo, das 14h às 22h na quita e sexta-feira, e das 10h às 22h no sábado e no domingo.

Em forma de caixa de sapato, o estande da New Balance contará com um photo wall com mais de 96 tênis com tecnologia de ponta - a marca está trazendo para a feira modelos inéditos vindos do Japão e dos EUA , as principais novidades e tendências no mercado esportivo atual.

No espaço, a New Balance também irá promover uma troca de tênis consciente: quem levar um modelo velho ganhará um cupom de 50% de desconto para comprar um par novo (na loja da Mundo Corrida na feira) e poderá escolher em doar o tênis aposentado para o Banco de Tênis ou a ONG de atletismo Sylvio Magalhães Padilha (SYMAP).

Bora lá? mais informações da feira clique aqui.

Nenhum comentário: