sábado, 17 de setembro de 2011

Brasileiros na DBR Segunda Etapa

Hoje o dia foi muito puxado! Ficar no staff é muito mais dificil que pedalar.
Na largada encontrei com Regis Soares, Ines e Cristiane, o trio carioca que iria competir na prova de um dia, o Régis no percurso Adventure e a mulherada no Ride a versão mais curta da prova. Levaram podium!
Deu gosto ver a cerimonia hoje; Inês Monteiro em terceiro lugar e Cristiane Jorge em segundo.

No percurso cruzei com Rafa e Bob Nogueira que estavam pedalando num ritmo muito puxado no bolo dos atletas que iam empolgados com os quase 30 km que subiam. Os dois continuavam com sua disputa pessoal, e no final da prova Bob chegou apenas alguns minutinhos na frente do Rafa. No tempo acumulado eles tem apenas 5 minutos de diferença. Amanhã a brincadeira continua.

Raquel Gontijo pedalava na frente bem perto das líderes, hoje estava se sentindo super bem, recuperada da indisposição que teve ontem. Ficou em sexto na etapa e no acumulado está em sétimo. Força Raquelzinha amanhã vai ser o melhor dos três dias!

Já os cariocas Monica e Gabriel não largaram, a Monica acordou ardendo de febre porque teve uma insolação no primeiro dia. Aproveitaram o dia pedalaram light pelo centro de Amarante para amanhã disfrutarem da terceira e ultima etapa.

Ariel está firme na prova, aonde eu não sei...rs é um dos brasileiros que eu não encontrei.

No terceiro ponto de abastecimento lá estavam Cristina Gushiken e Humberto Sabino, firmes e focados em sua diversão. Sempre felizes e sorridentes, é revigorante encontrá los no meio da trilha. Cris largou sem o Renato que não terminou a primeira estapa por causa de uma lesão.

Emmanuel chegou bem disposto mais uma vez. Flavinha pedalava em seu ritmo e quando falou comigo no meio da prova de hoje disse que achou o percurso de ontem mais duro.

Fotos virão amanhã! Hoje preciso de uma cama! Beijos

Um comentário:

Manuel Sousa disse...

***Sou um seguidor atento das suas aventuras e constatei in loco de facto a sua excelente boa disposição e mais pura presença de espírito, na vida e no desporto, durante os 3 dias do DBR. Reflecte para mim a essência da Prova em si. Muitos parabéns.
*** Também queria deixar aqui um pequeno aparte: nos 3 dias, praticamente andamos juntos (no grupo da frente a contar de trás :) ) com essa dupla calorosa e simpática, Cristina Gushiken e o Humberto Sabino, a tentar fugir aos vassouras e também a referenciar a CRIS por GPS pois essa menina gosta tanto de subir que foram várias vezes em que nem reparava nas fitas da organização e lá ia ela lançada pela descida fora :)
Bem hajam a todos.
Manuel Sousa (dorsal 192)
(Bike17eco.blogspot.com)