domingo, 5 de fevereiro de 2012

Treinando em AVEIRO

"Quem me acha boazinha nunca me viu com fome!"


Lá fui eu com a dupla João Marinho e Zé Silva para uma parada rápida em Aveiro. Aquele programa que nem poderia ter esse nome "programa" porque não tinha nada de programado.


Enfim, eu estou adaptada a esse esquema.

Para quem conhece meu histórico com esses dois, imagina que eu deveria estar acostumada também a não almoçar e comer maçás (é assim que se diz em Portugal maçás e não maçãs!)


Pois.
Eles iam a uma reunião e eu aproveitei para treinar pela cidade.

Aveiro é uma cidade portuária situada a cerca de 70 km ao sul do Porto (Portugal) cheia de canais com um q zinho de Amsterdã. Muito simpática.
 

O destino era o mar, que estava mais ou menos a uma distancia que eu precisava treinar. Peguei algumas instruções com o Filipe e segui.


Aonde isso termina? No Mc Donalds com muita fome às cinco da tarde, depois de um resgate da equipe de apoio JM, Zé Silva, Filipe e Ricardo, a quem eu devo imensas desculpas por não ter me comportado adequadamente.
Da próxima vez que me encontrarem assim podem dizer o que ouvi toda infância dos meus pais: “Cara feia na minha terra é fome!”.

Nenhum comentário: