quarta-feira, 25 de abril de 2012

Corpo X Cabeça

Hoje quando o alarme tocou de manhã meu corpo resolveu se manifestar:  
“Não! Não vai treinar!”

Seria apenas um giro de bike, mas meus músculos pediam encarecidamente para que eu permanecesse na cama.  Foi o que fiz respeitei meu limite e escutei meu corpo.

Existe uma diferença grande quando a cabeça pede. Ela é malandra; gosta de pular um treino e motivos não faltam:

“Ah tá frio, fica mais um pouquinho na cama!”
“Hum esse soninho está tão bom!”

Cabe ao atleta saber identificar se quem fala é o corpo ou a cabeça, porque o corpo, diferentemente da cabeça, não blefa!

Um comentário:

Casal 20 Rose e Cido os Bikers disse...

É não é fácil tem que estar afinadinha corpo e mente para tudo fluir naturalmente. Grande Beijo Rose Casal 20 Bikers.