quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A nova aventura! Berlin - Copenhague


Não sei bem ao certo como surgiu a ideia de irmos de Berlin até Copenhague de bike, acho que foi uma mistura geral de acontecimentos; meu irmão querendo  um pedal na Europa, uma viagem para a maratona de patins em Berlin (esse é um capítulo para o final do mês) uma grande amiga em Copenhague. O caso é que dois dias depois da Douro bike race, meu irmão Tom, Becca, João e eu estávamos em Berlin prontos para uma nova aventura.


Chegamos na capital alemã no final do dia, muito tarde para um ataque, resolvemos então guardar munição para a batalha do dia seguinte.


Fomos para num hotel gay, muito bacana por sinal, mas é claro que isso já rendeu boas risadas na nossa primeira noite.



É incrível como sempre somos salvos por nossos amigos do facebook (tenho que admitir que essa ferramenta para a conquista do mundo é fundamental), assim fomos ajudados pelo nosso anjo local Marcelo Barbosa, um brasileiro que mora há quatro anos aqui no país do chucrute. Marcelo conhecia a Pedal Power uma fabriqueta de bikes urbanas que aluga tandem (nossa arma predileta para o ataque)





Uma volta pela cidade, mas sem demorar muito porque íamos seguir viagem. O muro de Berlin parece radiar ainda energia, só de pedalar ao seu lado é possível sentir.




O almoço foi com direito a uma torta de mixed berries que virou bolo com uma vela improvisada no meio.
A nossa festinha não foi tão particular assim, tivémos uns amigos penetras e gulosos!



Mais uma voltinha pela cidade e fomos pegar o trem. O Marcelo nos aconselhou a sair da cidade para depois começar a pedalar porque o trecho do perímetro urbano não tem nada para ver além de carros.


Dessa vez compramos o bilhete. Não que das outras a gente tenha andado sem vergonha e sem bilhete, isso jamais aconteceria numa turma como a nossa.



Com os tracks no gps, assim que saímos do trem já começamos a rastrear nosso caminho que nos levará até a capital da bike. Amanhã o ataque continua.
Vem com a gente!

Um comentário:

Unknown disse...

Como eu gosto de te puxar Brasileira...mais uma viagem de sonho e com o bónus do aniversário ihihihih miloveu