quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TRANSALPINE 5o dia Prettau - Sand in Taufers

DISTANCIA HORIZONTAL 32,80 KM
ASCENSÃO ACUMULADA 1.821 M
TEMPO de PROVA 7:24 hs

A melhor comparação que consigo fazer à Transalpine é uma MESA DE BAR.
Isso mesmo: o mais resistente, aquele que aguentar de pé, vence. Porque?
Olhem as equipes femininas por exemplo; 24 duplas largaram no primeiro dia, hoje no quinto restam apenas 14!

Na largada já fui pedindo para qualquer corredor um advil. A pergunta aqui não é o que dói e sim: "Onde não doi?" e como diz o Diogo: "Se está ruim para vocês, imagine para o resto."

Hoje sabíamos que correríamos contra o tempo, já estamos craques em olhar a altimetria de prova e saber o quanto tempo antes iremos passar nas áreas de corte, dito e feito; passamos no pórtico 20 minutos antes do tempo limite de prova.

Mais um dia duro, mas como diz o ditado sul-africano "A vida é dura mas é curta!" Aproveitamos todas as vistas, as montanhas, os Alpes, os companheiros de ritmo, e fomos do começo ao fim da prova dançando e cantando. Isso fez com que virássemos HEROES OF THE TRAIL (todo dia de prova alguém é eleito) e finalmente a alegria contagiou os alemães, será que é porque já estamos na Itália?

Muito Obrigada por todos os comentários no blog! Amanhã levaremos todos vocês para a trilha com a gente! Não saiam daí!











18 comentários:

Unknown disse...

Meninas Mutantes, falta bem menos agora! A gente esta daqui torcendo por vocês! E como diria Boquita, eh soh deixar a brutalidade aflorar!!! Beijos com muita admiração!!! Raquel e Boquita

Anônimo disse...

Time esse blo anda me boicotando,tenho postado todo dia !!! Estou aqui na maior foraca !!!!!bjs pra vcs

Elide disse...

Força meninas!!!!Coragem !!!!Vocês treinaram muito para estarem aí!!! NA TORCIDAAAAAA!!!!!Vamosssss!!!!Bjsss

Anônimo disse...

Time,esse blog ta me zuando..deixo recado e ele some
Aqui vai ele mais uma vez!!!!
Agora ta na hora de passar pro cima de todo mundo , mostrar a força do Rosa .....pra cima deles!!!! VAMU CUM TUDU !!!! BJS MENINAS

Cristina Gushiken disse...

Estamos torcendo por vocês !! Meus filhos vibram quando mostro seus posts para eles, mesmo não tendo a menor noção do TAMANHO dessa prova, sabemos que vocês estão dando o máximo para cumprir mais esta 'missão dada' ... rs Go Girls !!

FRINXAS disse...

ÁÁÁÁÁÍÍÍÍÍÍÍÍÍ GÁTÓÓTÁÁÁÁÁSSSSS.........!!!!!!!!

Começo seriamente a pensar mudar de desporto!!!!

VOCÊS SÃO LOUCAS.... A A MALTA ADOOOORAAAAAAAAAAAAAA

Ó Dri... E eu que pensava que a Luciana era a única maluca á face da terra, afinal tem companhia!!!


FOOORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Régis Soares disse...

To acompanhando no site da Transalpine e vi que vocês hoje foram a 11ª. HURUUUUUUUUUU. Parabéns meninas !!! Vamu ki vamu

Azelha P disse...

vamos! Nao desistam! Um passinho de cada vez! :)

Monica Andorinha disse...

Força Dri e Luli !!!
"Falta menos do que faltava"....hahaha
Olha, vou te dizer que hoje subi 2 andares de escadas e minhas coxas queimaram demais...vcs são maravilhosas !!! bjus
P.S: Dri, as encomendas chegaram e são lindinhas, duda amou ( e eu tbm....) brigadu, Bjks

licacox disse...

Parabéns meninas!!!!Forca!!! Go go go!!!
Bjs 100000000

Toninho disse...

Quando eh que vão começar as subidas?? Soh vi descidas ate agora....kkkk
Orgulho de vcs loiras, continuem forte e espalhando alegria pelos Alpes !!

Ines disse...

Tomara que não falte mais internet por aí, porque sofremos aqui sem notícias. ;-)
Acho q namorada de mutante, mutante é, hein?
Continuem firmes, mutantes!!!
bjs

Unknown disse...

Luli e Dri, como diz o Caco, se tiver chovendo, pede para fazer frio também porque ai os pernas moles desistem e voces nao! Mais de 40% das duplas femininas já foram..... SEEELVAAAA!!! :)

le disse...

A dica importante é: quando tiver uma descida peguem embalo porque ai a subida fica fácil!!!! Muitos beijos para as duas Le

Wess Soares disse...

Para nossas HEROES OF THE TRAIL, minhas mais sinceras palmas. Pense que é extremamente interessante, eu estar de pé na sala, na minha casa aqui em Lisboa e minha mulher perguntar o motivo da minha atitude? Levantar, e do nada, começar a bater palmas para vocês, minhas caríssimas amigas! A explicação é óbvia e contagiante: FLOWER PEOPLE PINK POWER GIRLS!!! Ou seja; Luli e Dri!!!
Parabéns mais uma vez. E meu respeito pela coragem, determinação, e acima de tudo; pelo bom humor de vocês.
Estaremos juntos nessa, e em tantas outras aventuras que participarem!
Um grande abraço e força, aqui da "terrinha!"

Ju Biojone disse...

Meninas, fico tentando me colocar no lugar de vcs mas nao consigo. Atravessar os Alpes de bike ja foi dificil, correndo entao... Guerreiras!! Boa sorte nestes uktimos dias, falta pouco! Estamos na torcida. Bjs!

Blush disse...

Putz Luli (e Dri) quanta admiração!

To na torcida, na maior expectativa pros próximos capítulos.

May the pink side of the force be with you! hahaha

Beijos!

Anônimo disse...

BOOOOOOOOAAAAAAAAAAA TIMEEEEEEEEE!!!!
TO VENDO Q VCS ENTRARAM NO ESPIRITO DA CORRIDA , JA PASSAMOS PELA EMPOLGAÇAO DO COMEÇO, ATIGIMOS O MAL HUMOR DO CANSAÇO ,E AGORA ESTAMOS ENTRANTO NA FASE,Q NOS TODOS AQUI JA SABIAMOS E VCS ESTAVAM DUVIDANDO ..Q VCS CONSEGUEM ACABAR MAIS ESSA PO@#$#%#¨$RRRRR!!!!!!, AGORA EH CONTROLAR O TEMPO LIMITE E ATIGINR CADA OBJETIVO DE UMA VEZ,CADA TOPINHO ,CADA PICO ,CADA VALE ATE CHEGAR NO PORTICO...SOU FA NUMERO 1 DE VCS !!!!!! FALTA POUCO PRA VCS DESFRUTAREM O EXTASE DA CONQUISTA VAMUUUUUU TIMMMEEEEE!!!!