quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Day 7 # 8 Putter Golf


_"A que parques vocês foram em Orlando?"
_"Nenhum!"
_"Como assim? Vão para Orlando e não vão em parques? O que fazem então?"
_"Jogamos golf?"
_"Golf? Nem sabia que vocês jogavam golf?'
_"Mas não é qualquer golf, é o campeonato mundial!"
_"?"

Pois é queridos leitores, o campeonato mundial de golf familiar é feito de dois jogadores; meu pai e eu! Não é para dar risada! A brincadeira é levada a sério, nem o Tiger Woods se concentraria tanto!


O putter golf é composto apenas por greens (área menor aonde fica a bandeira), é como se fosse um campo de golf reduzido. Lá onde acontece a disputa familiar, onde ficamos 3 horas do dia (cada partida demora em média 1 hora e meia) nos divertindo!




_"Ah! Então não é golf é mini golf!"
_"Pelo amor de Deus! Não é mini golf é putter golf! "Mini", não repita nunca essa palavra, meu pai me mata!

Brincadeiras a parte; mini golf, putter golf ou seja lá o que for, é uma maneira saudável de viver momentos divertidos com meu pai. Nos desafiamos, brincamos, damos risada e as vezes nos estapeamos, claro! (principalmente quando ele ganha).
Outra "luz" do desafio 365 esportes = 365 dias; o esporte pode unir amigos, unir família através de vivências e experiências inesquecíveis!


Memorias coloridas! Life is good!
Thanks Dad, mas na próxima eu não vou deixar você ganhar!

Nenhum comentário: