terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meia Maratona DISNEY 2013


Algumas vésperas de prova ainda me tiram o sono. Mesmo com tudo programado acordei algumas vezes na noite anterior com medo de perder o horário.

É o quarto ano seguido que corro na Disney, e agora com a New Balance sendo o tenis oficial da maratona é provável que venham outros mais!

Mais um ano! Como arquivar na memória uma experiencia muito similar as anteriores?
Fazendo diferente!
Foi assim que decidi que correria fantasiada de fada Sininho. Um pouco de criatividade e os adereços que não foram nada difíceis de encontrar no mundo mágico do rato, logo o modelito estava pronto.


Fui a pé até a largada direto do hotel, acabei chegando lá antes de abrirem os portões, comigo apenas os atletas que chegaram de maneira parecida, assim, sendo do bloco A consegui me posicionar praticamente embaixo do pórtico. Bonus para memória: uma largada diferente das anteriores!

Experiência bacana estar logo ali na frente. Era possivel ver os cadeirantes, ver a toda a Elite se preparando e sentir as vibrações do speaker e Mickey, Donald e Pateta logo ali ao lado desejando boa prova a todos. Largou!

Lá foi o cavalo paraguaio correndo como se o mundo fosse acabar. Será que algum dia aprenderei a largar ou só terapia resolve o caso?


A ordem era correr para se divertir, a missão: tirar fotos com todos os personagens que aparecessem pelo caminho (foram 14 paradas pelo que contei). E a espertinha aqui querendo fazer tempo! Querendo acelerar porque parou para tirar foto com o Jack Sparrow. Certo! Eu que não corria há mais de um mês achando que 21 k terminam logo ali!

Demorou algumas milhas para me adaptar correr com as asas, segurando uma varinha de condão, mas o que eu perdia em aerodinamica ganhava na torcida:
"Go Tinkerbell!"


A Disney é mágica, eu sei que já disse isso inúmeras vezes, mas é! Porque o espírito é esse para muitas Minnies, Patetas, Mickeys, fadas e princesas que você encontra correndo pelo percurso.
É emocionante entrar na Disney pouco antes do amanhecer e sentir a vibração da torcida gritando na frente do castelo da Cinderela. São sonhos, é magia, é voltar a ser criança correndo.


E depois de Alladin, Donald, um pouco de sofrimento, Cinderela, Buzzlight, Tico e Teco, os 21 quilometros terminaram ali, logo ali!

Obrigada especial a equipe gringa da New Balance que me recebeu de braços abertos na terra do tio Sam, Neaf fisio e pilates...to voltando! (e precisando!) e ao Diego Briganti que mandou um repertório incrível de músicas para eu correr!

2013. Seja muito bem vindo! Plin!

4 comentários:

WESS disse...

Como disse anteriormente, e não me canso: "O sorriso é a menor distância entre duas pessoas". No teu caso, Luciana Cox, tudo nos salta aos olhos, mas é impossível deixar de reparar no sempre belo e contagiante sorriso que traz estampado no rosto. Parabéns!!!

FLOR E TRAPO disse...

Essa Luciana, é incrível mesmo. De onde sai tanta criatividade.
Que legal correr assim, agora tenho certeza que você foi muito aplaudida e querida pela torcida.
Mana você é abençoada.

Plin Plin Plin

Dri

Louis Miranda disse...

Amazing Lu,nothing can beat this beautiful smile!
You're the one!

João Marinho disse...

A D O R E I :)