sexta-feira, 29 de março de 2013

Primeira prova CANOA HAVAIANA e DUNAS

Cinco baterias. Quatro canoas havainas disputariam um sprint por vez, seguido de uma corrida com navegação por azimute nas dunas. E para finalizar uma descida de SAND BOARD (yuhuuu! esporte # 43 / 365).
Nossa equipe largou na quarta bateria. Não sei se porque ha duas semanas atrás tinha feito um treino de duas horas de canoa havaiana, mas ditar o ritmo na frente da embarcação estava divertido: 1, 2, 3, 4.....13, HIP, HO!!! Dez minutos de sprint pá na água e logo estávamos de volta às margens da lagoa.

Saímos para a corrida e logo entramos nas dunas (Dri, lembra as Dunas que você ficou perdida no multisport?) O Paulinho indicava o azimute, o Neto corria, a Fuca incentivava a equipe e eu ia com o papel para picotar. Corríamos quando conseguíamos o terreno arenoso dificultava um pouco o rápido progresso.

Era azimutar de um ponto para o outro e seguir, quatro picotadores e a chegada estava no alto das dunas. Pelo que ficamos sabendo 90% das equipes não achou um dos prismas, inclusive a nossa.

O final era uma descida de sand board: delicioso! para acelerar eu desci sentada e peguei uma velocidade divertida. Depois que a prova acabou fui fazer o teste de pé! ADOREI

Os resultados ainda não saíram, mas o que mais se faz por aqui é especular.
As equipes favoritas que disputam a ponta são duas: EQUIPE 17 Pedrinho, Marcão, Bia e Andresinho, e EQUIPE 6: Igor, Hadi, Marcelinho e Marina.
Depois vem a leva que vai brigar pelo terceiro lugar....mas isso depois eu conto!

Prova da tarde BIKE AND RUN. Fiquem aí!

 EQUIPE 9 ANIMADA PARA LARGAR

 PROVAS E PONTUAÇÃO

 EQUIPE 12 Alan, Tan, Amandinha e Mori.

 Equipe 5 Rafa, Ste, Diogo e Ricks.

 MANHÃ ENSOLARADA = EQUIPES ANIMADAS

 EQUIPE 19, A NOSSA RIVAL DE BATERIA, CHEGAMOS COM 1 MINUTO DE DIFERENÇA!

 EQUIPE 17: Marcão, Andresinho, Bia e Pedrinho.





VEM COM A GENTE!

Nenhum comentário: