sexta-feira, 28 de junho de 2013

GIGATHLON - O plano "G"

Quando decidimos que competiríamos o Gigathlon o nosso plano A sonhado era que as duas estivessem aptas para as cinco modalidades!  Diferentemente das corridas que fizemos em dupla, essa será a primeira que faremos revezamento:

“Combinado! Vamos treinar tudo!”

Parecia que seria fácil treinar mountain bike, corrida, natação, patins e bike de estrada afinal para quem já treina três, cinco não assustam.

À medida que o tempo foi passando, conciliar treinos e rotina foi transformando o nosso plano A em B.
A primeira modalidade que deixou de ser dividida foi o patins:

“Luli, estou pensando, acho que eu não vou conseguir treinar patins aqui em Santos, você já sabe patinar, já tem patins, melhor ficar com a modalidade.”

Talvez fosse melhor eu continuar com os treinos sobre oito rodas sozinha:
“Eu não vou treinar bike de estrada então, já que você está em Santos pode ficar com ela.”

Depois de alguns treinos e tentivas das duas “tijolinhas” nadarem, decidimos que a parte aquática ficaria comigo, mas não por muito tempo, o plano C foi posto em prática:
 “Dri caí de skate! Vai pra piscina que a natação será sua!”

Os imprevistos não pararam por ai até dengue a Dri pegou.

Assim seguimos nos adaptando a rotina e acontecimentos inesperados no meio do caminho alterando nossos treinos até que por exclusão chegamos a fórmula da divisão das modalidades (ou pelo menos até o horário dessa postagem):

Dri: basicamente Bikes; de estrada e mtb, com um ou dois trechos de corrida.
Luli: Patins, natação e corrida com um trecho de mountain bike.

São seis dias de competição e todos os dias são completos pelas cinco modalidades, a competição atravessa a Suíça. Largamos dia 7.

#vemcomagente


Um comentário:

stu disse...

Good luck gigathletes !!

Heads down, focus on that nice cold beer at the finish...and chocolate too, lots of chocolate. Beer, chocolate and a bit of luck for you both.

Viel Spass noch !
Stu.