sexta-feira, 5 de julho de 2013

Recepção na Suiça!


Chegar na Suiça foi como chegar em casa. A Paty foi buscar a gente no aeroporto e nos trouxe para a casa deles em Niedergösgen, uma cidadezinha no interior meia hora de Zurich. Paty e Rodrigo vieram para o país do fundue há 15 dias e o apartamento recém inaugurado já está todo arrumado e o quarto de hóspedes pronto para nos receber!
 
 
Ontem foi o dia para começarmos nos organizar. Levamos as bicicletas para montar numa das bicicletarias da cidade.
 


Fomos almoçar com o chefe! Rodrigo está trabalhando a cinco quilometros de sua casa, e chegar até la de bicicleta foi um passeio delicioso.



O almoço foi com o pessoal do escritório em um bandejão em uma escola ali perto. Comida gostosa, papo divertido, curtindo o dia que parece anunciar que teremos ao menos um começo de prova com tempo bom.

 
Paty é nutricionista e nossa apoio! Nunca foi tão fácil ir ao supermercado e fazer as compras para uma prova. Determinada, focada e paciente ela ia ao mesmo tempo enchendo o carrinho e driblando a falta de foco e indisciplina do resto da equipe.


Estamos de certa forma dividindo com eles a nova experiência de morar na Suiça. Saindo de uma cidade alucinada como São Paulo para uma cidade pacífica do interior de talvez um dos povos mais educados do mundo. A palavra do dia foi "Grüezi!" a saudação entre as pessoas que sempre vem acompanhada de um sorriso. O dia emociona; passeios de bike, temperatura agradável e amizades seladas.

 
Os doces encantam e a parada para uma torta de morango se faz quase obrigatória. O dia ainda acabou com uma festa em Aarau (antiga capital do país). Nós quatro fomos de bike e voltamos as 10 da noite horário que está escurecendo.
 
 
As bikes estão montadas! As compras estão feitas, amanhã será dia de arrumar o carro FLOWER PEOPLE e já seguir para a largada da competição que será em Chur. E nós levaremos todos vocês com a gente!
 
 
Não saiam daí! A largada é daqui dois dias!

7 comentários:

Pacheco disse...

Bom dia e boa estadia na Suiça, divirtam se , e boas pedaladas Bjss

Anônimo disse...

Otima prova e otima diversao! O Brasil será mais uma vez verde, amarelo e PINK! Fabi Pontes

BIA disse...

Ahhhhhh eu quero estar ai!!!!!!!

Unknown disse...

\o/ uhrulllll !!! Eu ja estou ai com vcs dando forças mil ....gritando , apoiando e querendo tbm a torta de morango tá :) , bjsss

Marcelle Dias disse...

Adorei o relato e que delicia ter a Paty com voces, ela é a menina super poderosa que faltava pra essa prova ser ainda mais incrivel! Boa sorte meninas!!! Estamos com vcs! Bjs

Cristina Gushiken disse...

Sempre na torcida por vocês !!!
Go Flower People, ao infinito e além o// :-)
Beijão

Dany disse...

Boa prova!!
Aproveitem!
Queria estar aí!!
Bjos