domingo, 7 de julho de 2013

Retirada dos kits GIGATHLON

A manhã começou decorando a van Flower People! Colando flores e os nomes de todos vocês que tem acopanhado a aventura aqui pelo blog e deixado os seus comentários.
O que? Você ainda não postou seu comentário? Então posta logo e vem com a gente!
 
 


 
Engraçado que quando chegamos na base da organização e sede da prova aqui em Chur pensamos que estava tudo meio desorganizado:
"Caramba talvez esses Suiços não sejam tão pontuais assim!"
E conto para vocês que ainda nem foi nesse momento que descobrimos que estávamos adiantadas um dia na programação.
 



Chur é uma das cidades mais antigas da Suiça. Aproveitamos o nosso pequeno engano (sim é isso mesmo a largada é na segunda feira e não no domingo como a gente estava achando) e fomos curtir um pouco a cidade.
 


Isso nos garantiu mais uma noite de cama gostosinha e hotel, mas aproveitamos a vantagem para já deixarmos a nossa barraca montada.




 
O Gigathlon é uma competição muito tradicional aqui na Suiça. A prova comemora dez anos nessa edição. Normalmente a prova ocorre em apenas um final de semana porém já teve 2 edições longas (de seis dias) essa agora será a terceira, e pelo que ficamos sabendo provavelmente a última longa. (Não é fácil uma logística de atravessar o país com 6 mil atletas e apoios)
 
 
No final do dia o Rodrigo, marido da Paty, chegou para acompanhar e curtir um pouco a pré prova com a gente. Claro que também já ajudou na estratégia da equipe! 
 
A largada é amanhã (agora juro que é verdade) Não saiam daí!


12 comentários:

BOQUITA disse...

Sangue no zói!!! Pernada e braçada pra todo lado!!!
BOA SORTE!!! Brutaaaas!!!

Marcio, o canadense disse...

caraca Luli, vc tudo bem, mas a Dri se atrapalhar com data e horario isso é inédito...
O que vem para amanhã?
Boa prova pra vcs, aproveitem e cutam bastanta.
Dri, te amo...

FRINXAS disse...

E SPEED???? QUANDO COMEÇAM AS SPEED?????

:D

SUAS DOIDONAS!!!!

Anita disse...

Eita diacho que as brazucas estão na área!!!

Márcio Augusto de Oliveira disse...

Tem coisas que só acontecem com vocês!!! kkkk Boa prova!!!!!!

Joyce Oliveira disse...

Bora lá falta pouco pra largada !!! estarei torcendo, orando , ansiosa por vcs 2 ,boa prova !!!

Saad disse...

Boa sorte pink ladies arrebanta tudo bjs Saad

GALAK disse...

Dri, estou bem e com saudades! Hoje o Le chegou e me levou passear 2 vezes. Boa Prova e aproveite!! estou torcendo muito por voces!!Lambidas do GALAK

Luiza Boccia disse...

Diiii! Hoje eu passeei com o Galak e a noite fui no carrinho junto com ele! Um beijo e corre muito , LUIZA

Bolão disse...

Torcendo por vcs e pela nora viajante!!!!!!delicia!!!!

Ana Paula Cury disse...

Meninas SUPER PODEROSAS!!! Sou fã!!!
Arrasem e sucesso!!
Bjão

Joyce Oliveira disse...

elaía hj quarta e ainda sem noticias :( , bjs