sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O divertido Vovô que conheci

O ano é 2005.
As primeiras experiências em perrengues da aventura, amizades novas e verdadeiras. Selva Aventura nascendo, engatinhando com os primeiros alunos.
Época dourada.
Dia 5 de setembro, fomos correr um Ultimate Adventure em Mairiporã. Depois da prova o Vovô de moleton da assessoria esportiva concorrente agitava a bagunça.


As informações vazaram e logo Marcinho, nosso treinador foi avisado do grave delito. Foi aberta:

A CPI DO MARCOS PAULO

MARCINHO: "Vovô, através de fontes fidedignas, recebi essa imagem de sua pessoa e como se tornou pública devo, com fortes pesares, informar-lhe de sua punição flexionamentícia devido a utilização de roupas incompatíveis com seu alto nível social, cultural, sexual, financeiro, matrimonial, grupal e federal.
Saldo devedor 30 flexões, porém, como na mesma foto pude perceber um atenuante na mesma cena, uma latinha de cerveja, sua penalização final será de 25 flexões.
Conto com sua compreensão e sua flexão (sei que os trocadilhos estão horríveis mas to treinando para melhorar)
Um beijo"

VOVÔ: "Mestre, quando tirei a foto, eu já imaginava que mais cedo ou mais tarde esta tal punição viria. E agradeço ò amado mestre, por ela ter sido relativamente branda! Porém para que tal fato não mais ocorra, gostaria de solicitar aos nossos queridos diretores da Selva Aventura que providenciem o mais rápido possível lindos e belos moletons aos seus destemidos alunos.
Obs: Omar eu fiz minha parte, agora você vai ter que dividir comigo as flexões. bjs"

MARCINHO: "Prezado Fabio Castro, conforme pudemos presenciar a pouco tempo em umas CPI's do mensalão alguns acusados conseguiram abrandar suas penas por relatar mais nomes de pessoas envolvidas. Como nesse email citou mais um infrator, no caso o Sr Omar Louzada, sua pena foi revista, totalizando agora 24 flexões e para o seu comparsa e, pelas analises do processo, mentor da trama, 30 flexões. Obrigado por colaborar com a justiça."

LULI: "Mas o Sr Cláudio também está apontando para o crime, isso agrava a situação porque direcionamos mais a atencão para o mesmo, portanto eu acho que deve ser condenado por cumplicidade. Sem mais."

CLAUDIÃO: "Cara Luciana Cox, que coisa feia...Além de delatar o nosso companheiro Fábio, envolver o empresário de gastronomia paulistana Omar, agora que fazer com que eu realmente faça parte desse "embrólio"...Não posso acreditar que seja a mentora de tamanha armação. Tão bonitinha e tão perigosa! beijos"

VOVÔ: "Hehehe valeu Luli! Amado Mestre, O importante é que sejam apurados os fatos e que todos os envolvidos sejam punidos. Visto que não estamos em Brasília e o assunto não vai acabar em pizza, pelo menos vai acabar em futebol (masc/fem) e cervejas (poucas) hoje depois do treino. Porém gostaria de ressaltar outro assunto importantíssimo em tal questão, que parece ter passado despercebido hehehe
ON; ON; ON; QUEREMOS MOLETON!!!"

                                                              -----------

Numa praça de Alto de Pinheiros, a CPI do Marcos Paulo terminou com uma partida de futebol noturna após a aula de bike. Intensos e divertidos treinos de uma turma que se reunia para se divertir com uma ótima desculpa de treinar.

Sempre lembro do Vovô aos sábados chegando na usp quando a maioria já tinha terminado o treino. Bonachão de sorriso no rosto. De longe sempre acompanhava as minhas aventuras, e agora será lá de cima.
Temos um anjo aventureiro. Amigo fique em paz!

Nenhum comentário: