domingo, 29 de março de 2015

Day 4 - Perdida na Sardenha de bike


Vou começar o quarto dia com a foto da placa. Eu não disse para vocês que eu não estava louca e tinha mesmo um carro naufragado ontem?!


Saí da "minha fazenda" de manhã e foi andar só um pouco que eu já estava querendo fazer um detour, nada mais agradável que uma placa indicando a praia.


Foi uma descida para chegar até a tal praia que eu nem conto para vocês e já pensando na subida que teria que fazer depois, resolvi curtir bem o novo visual descoberto.


O dia estava incrivelmente azul e as cores estavam vibrantes. Fiquei curtindo um pouco na areia da "minha praia" particular. (Viajar em baixa temporada tem dessas coisas!)


A estrada estava linda, pequena quase sem carros e com muitas flores no acostamento. Meu corpo hoje já está sentindo o cansaço acumulado dos dias e com um pouco mais de pedal já estava querendo fazer outro detour para almoçar. Mais uma vez toca a descer para a costa, uma cidadezinha linda e pequenina e acreditem tinham 2 restaurantes abertos!


Tome pasta e volta a subir para a estrada principal.
Mais uma desculpa para parar; um banco! Ufa sentar um pouco e comer aquele chocolate que esta derretido na minha mala. Hoje o dia esteve azul de começo a fim com aquele sol de fim de tarde que dá um colorido especial aos campos verdes e floridos.


Eu ainda tinha planos de pedalar mais 10 k mas no caminho, mais uma vez no meio do nada (meus lugar favorito) um b&b agroturismo novamente. Novinho! recém reformado para a pascoa. O Senhor dono da casa falando italiano e eu em português nos entendemos perfeitamente! Estou adorando os lugares que fico, são casas melhores que muitos hotéis e super humanas, tem carinho nos biscoitos do café da manhã!

Bora descansar que amanhã tem mais!


2 comentários:

Azelha P disse...

bravissímo! :)

dri boccia disse...

Que top...top...top...top...