quarta-feira, 25 de março de 2009

CAPE EPIC - Quarto Dia! Oito meses mais uma eternidade

Sabe aquela coisa que mulher diz que a gravidez dura oito meses mais uma eternidade? Pois eh nossa prova hoje foi mais ou menos assim, 110k mais uma eternidade (acreditem se quiser os ultimos 4 para completar os 114k do dia, duraram uma vida!)
A prova hoje foi mais plana e mais em estradao menos tecnica, so pedalar e entrar num ritmo bom que vai, vai que vai, em pelotoes atras de atletas nas retas, e subidas. O efeito cumulativo das subidas eh impressionante cada dia que passa as subidas parecem mais dificeis de subir pedalando! No finalzinho, quando vc ja sabe que esta ali, bem ali, a Dri comecou a passar mal. A gente esta com o organismo muito acido esta dificil de comer qualquer coisa, e numa dessas bobeamos, nessa prova nao da para se descuidar um minuto, alem do calor o desgaste fisico eh muito grande e se nao se cuidar ja viu! Chegamos as 3.30 mais ou menos com 8.30 de prova.
Vamos tentar dormir bem e comer direito porque amanha o dia eh looooooooongo. Outro dia que temos que nos preocupar com o ritmo para nao pegar o corte! E se tudo der certo, os dois ultimos parcem ser mais faceis! Parecem! Ainda nao temos informacoes oficiais...rs
Dancamos mais uma vez no podium, arrumamos amiguinhos que cantam como a gente pelo percurso, e rimos diversas vezes. Diversao garantida por aqui! O Rafa e o Filipe estao otimos completaram a prova hoje com 7 horas de prova!! Amanha provavelmente nao terei tempo de escrever porque pelo que imaginamos passaremos bem perto do corte..muito tarde! Mas veremos, aguardem mais noticias!!! Mae, liga para a minha avo e fala que esta tudo bem, daqui eu nao consigo! Beijossssssssssssssss

11 comentários:

Anônimo disse...

Oieee, não entendo porra nenhuma de bike mas pelos relatos acho q vcs estão arrasando!!!!!!!E bem verdade q o porta mala da Dri modelo king size deve ta fazendo a alegria de motumbos e gringos principalmente nas subidas ne?Ahhh tem o farol tb, se fraquejar acende o farol q o povo leva vcs 2 nas costas,nada como ser super dotada,da Luli eu não posso falar pois não tenho intimidade pra isso ( oi Luli sou amiga dessa mala q vc ta carregando, guenta firme ai q o peso e gd, eu sei) Dri faz a coreografia do Silvio, Oi,oi,oi,oi
Se vcs aparecerem na grobo levanta um cartaz, Galvao filma eu
Bom desejo mta força pra vcs ate o final pois a coisa pelo jeito e gd. Dri me manda um alo, nois e pobre mas e limpinha
Bjs a todos e boa sorte

Unknown disse...

Aê pinkies, parabéns pelos resultados !!! A meta é detonar toda a previsão furada do Caco. Que mané corte o quê !!! Abraço pros mano e beijo pas mina.

Rodrigo

Anônimo disse...

Queridos
Nossa Lu e Dri sofro junto com vcs... Comam direito hoje pra amanha estarem mais fortinhas...
Fiota,eu ja falei com a sua avo... Bati um papao e contei tudo que andava acontecendo por ai.Logo ja botei ela ao par das aventuras...
Muita forca amanha ok? To na torcida..
bjs bjs bjs
Mae Cox

Anônimo disse...

Olá minha amada e amadinha. Comeram + 1 posição hein? MUITO SHOOWWW.
Carol, ontém vc se confundiu, não é Capa da Época, é Cape Epic (burra,burra, burra!!!)
Na verdade não é surpresa pra mim, tudo que vcs estão mostrando aí, quem conhece vcs sabe que é isso que vcs são: fortes, corajosas, determinadas e lindas.
Estou muito, muito, muito feliz. Continuem, mas não com essa estória de sebo nas canelas que deve feder muito.
Estou bem, um pouco cansado pois carregar chifre do motumbo é duro, mas vou tocando.
Logo, logo estarei aí e poderei então ensinar à todos africanos a universalmente famosa dança das pinkies.
E vcs 2 caras tb. Estão detonando hein! Muito legal. Se vcs tivessem um blog tb estaria escrevendo nele mas como só as mina têm vcs ficam só com um parágrafo mesmo.

BEIJÕES À TODOS

ps: O saco do Galak tá até brilhando, tá lindo.

Anônimo disse...

Calma maninho! Vc também é forte e consegue carregar o chifre direitinho!(vai combinar com a trip, vc vai para a terra dos big five) hahahaha
Imagina essas duas gostosas dançando com aquela bermuda rosa e top! Ai meu Deus, devem estar arrasando!!!
A dança da motino já virou o Hit pop do momento na Africa do Sul, falei com o Marcio ontem e já está tudo certo para ele ensinar algumas paquitas para dançarem junto com vcs na chegada do sábado.
Meninas e meninos, falta pouco, tenho certeza que vcs chegam lá!
Sorte! Sorte! Sorte!
Amo vcs!!!
Bjs,
AleAle AleAleAle

Anônimo disse...

aeeeeeee meninas !!! Ta bonito demais isso!!
Continuem com essa força!!
Muito orgulho! Ta acabando!
VCs tem que matar um leão africano por dia! rs

beijão
Camis Golubeff

Anônimo disse...

Amiiiiiigas!!! Vcs tão mandando muiiito bem!!! Dri se cuuuida... Afinal vcs só treinaram o que fazer no caso de a Luli desmaiar... mas nao treinaram no caso da Dri desmaiar... assim vão ter q improvisar.
Marcio(Aquele q carega o chifre do motumbo) decuuuulpa... foi erro de digitaçao na verdade eu queria escrever Capa da Época...hehehe
Meninos...vcs deviam tentar fazer algum tipo de dancinha, da ibope!! Brincadeirinha... Rafa torcemos e mandamos bastante energia para vc e o Felipe. Pedaaaaala!!

bjbjbj

Mari disse...

VAO CONSEGUIR ! ESTAVA COM ENDEREÇO ERRADO... BOM VC SABENDO QUE SOU EU !! SABE QUE E VERDADE ! ESTA UMA CORRERIA SO, TUDO OTIMO !
APROVEITEM !O ALE TB ESTA DESEJANDO BOA SORTE ! AMIGA QUERIDA , SAUDADES E ESTOU TORCENDO E REZANDO POR VCS !!! MUITOS BJ BJ PARA RAFA TB
PS; AGORA QUE EU APRENDI... ME AGUARDE

Anônimo disse...

Dri, não esquece que além de tudo vc é uma GOIABADA POWER!!! Lembra qdo agente encontrava as subidas e dizia: nossa que delícia de subida!!! Dê um Grito GOIABADADADADA para recuperar as energias e mande bala!!! Luli, parabéns, vcs duas estão demais!!!
Marcio , vc esqueceu que passando de 1000 km não existe chifre?? Então dexe os Motumbos em paz!!!

Beijos

LE

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Luli, Dri, estou super orgulhoso de vocês! Estão mandando bem pacas... é isso aí, mostrem pro motumbo quem é que dança todos os dias! Márcio... rapaaaiz, nem comento!
Rafa e Felipe, parabéns! Estão mandando bem, e ganharam mais umas posições hoje! Show!
Abraços pra vcs e beijos pras meninas.
ANDRE STEFANINI