quinta-feira, 26 de março de 2009

CAPE EPIC - Quinto Dia! eh canja eh canja...

Eh canja de galinha, arruma outra corrida pra bota na nossa linha!
O dia hoje foi muito mais facil do que a gente imaginava!
Ontem nos concentramos muito e focamos em nos alimentar direitinho e nos hidratar ao longo de todo o percurso. Aqui tem que ser muito disciplinado! A gente joga agua na cabeca de 5 em 5 minutos para driblar o calor, abrea a camiseta, e manda muita agua pra dentro, e ritmamos! O Alemao ta um mostro, monstro do downhill, do uphill, nosso ritmo tava demais! E as subidas entao...as do final chegam a ser sacanagem, todo mundo empurrando bikes e as bunitinhas pedalando! Foi iraaaaaaaaaaaaado! Rodrigo Alfaia, todo downhill penso em vc, tem uns alucinantes e super tecnicos.
A gente eh a turma do fundao, a gente larga na categoria open. Para vcs terem uma nocao do que eh isso, eh na pipoca, ou seja aonde nao tem cercadinho nenhum e todos podem entrar, fala serio. Mas fundao eh como na escola, a turma do fundo eh sempre a mais bagunceira, e como sao sempre os mesmos, a gente vai criando uma certa intimidade...Chega subida a Dri e eu comecamos a chorar, todo mundo morre de rir! E o apito entao? No segundo dia eu ganhei um apito e largamos apitando e chegamos apitando. Quando chegamos os locutores ja estao nos esperando com oculos flower people no rosto e ja colocam a musica da danca brasileira para tocar. E l'a vamos nos pro podium dancar. Todo mundo sai correndo para ver! E as vezes quando a gente passa uns marmanjos eles falam.."ah nao vamos perder a dancinha.." Pedala amigo, senao ja era so vai ver a dancinha amanha!
No meio da trilha hoje encontramos com uma plaquinha "hi pink ladies!" a Dri comecou a chorar, tambem era depois de uma mega subida, e obvio que todo mundo que viu a plaquinha vem perguntar agora no acampamento; vcs viram a plaquinha? Acabei de descobrir que foi um dos caras da organizacao que torce muuito pela gente, e todos os dias ele da todas as dicas do dia seguinte. Como nos somos do fundao, a torcida aumenta!!
E l'a vamos n'os com nossas anteninhas superpoderosas pelas trilhas a fora, mas como criptonita para o super homem, nos tambem temos as nossas fraquesas. No caso da Dri, o seu antipoder eh o areiao, pois bem TODA SANTA VEZ que ela passa pelo areiao, rodopia e cai, juro, sem excecao, TODA vez, os caras ate param para ajudar, mas ai eu digo "Nao precisa ela faz isso toda vez, isso eh apenas um truque!" hahaha. O meu antipoder sao as subidas que tem que empurrar a bike, nao tem jeito o alemao me passa varado, e eu vejo uma pinkie la em cima do morro eh a desgracada da Dri que empurra a bike que eh uma maravilha, mas o melhor da historia eh que ela volta para pegar a minha. :)
Bom amiguinhos o dia foi assim energia total, e Drika com um single track no final alucinante, vc estava ali com a gente!! E quase quase mesmo pegamos uma dupla de gringas que estava na nossa frente, mas vamos focar alemao, nosso objetivo eh terminar essa prova. Vamos que vamos, amanha o percurso eh curto mais muito tecnico!! Ate amanha. E obrigado a todos que postaram os comentarios, a energia de vcs esta contagiante!! A eh hoje tem festa dos brasileiros!! O Dani e o Dudu chegaram em 3o na master, vamos quebrar tudo, e agora Marcio, quebrar tudo literalmente! Obrigada! Amamos todos vcs!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Quebra tudo! Já tô gostando disso. Agora sim isso tá ficando interessante. Espero notícias devastadoras amanha!

Força aí pink team.

Os manos e minas da "quebrada" mandam um salve!!!!

Anônimo disse...

Pinks!!!! Vcs esrtao D+++ cada dia do relato é pura emoção!!! Da para sentir a energia de vcs vibrando em cada palavra escrita pela Luli. Queria muuuuiiiiito estar aí com vcs. Amo vcs!!!
bjbjbj

Anônimo disse...

Pinkies Queridas... Tambem quero buaaaaaaa!!!
Antes de entrar aqui li a newsletter e ja sabia que vcs premiaram o Francois e o Mike com oculos Flower Power tb queroooooo!!!!O titulo :Flower Power provides comic relief...
Nossa fico ligadona nas suas narrativas filhota...Sao uma delicia... To curtindo quero ir ano que vem...
bjs bjs bjs saudades milhao.
Ale da umas beijocas nas minhas filhotas por mim...
Mae Cox

Anônimo disse...

Muito bom Dri e Luli!!!!Quebrem tudo mesmo.... Vcs estão de arrazar montanha!
Super bjs pras duas!!!
E pros meninos tb...
Ale e Márcio boa viagem pra vcs!!!! Curtam bastante.
Marcelle

Anônimo disse...

Dri, agora que vcs são Flower Power eu gostei!!!É o cruzamento da Flower People com Goiabada Power!!!! Fiquei muito contente em falar com vc hj. Muiot boa sorte para vcs duas amanhã. Mande beijos para o Rafa e o Filipe.
Dri, já levei o Galak fazer cocô. Aliás ele fez um fora do saquinho e lá vou eu pegar naquele cocô quente....eca.
Quanto ao saco dele....continua brilhando e constantemente lambido.
Beijos

LE

Anônimo disse...

Luli e Dri, fico toda contente quando vcs falam que comeram e se hidrataram corretamente....faz a diferença, né? vi que sua mâe tb fica preocupada com isso...ou seja, toda mãe é meio nutri ou toda nutri é meio mãe??? tô na torcida!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Luli(quase Lula)e Dri(Clemara):

SE mudando de marcha com o pé e treinando naquela canondale top de linha, rsrsr vocês estão arrebentando tudo, não gosto nem de pensar nas possibilidades!!!!

Meninas, estamos MUUUITOO orgulhosos, torcendo e acompanhando tudo , agora sei o quanto é aflitivo acompanhar provas de fora por internet...

Rafinha e Filipe ( coraçâo 1 e 2 ), vc s são demais!!! Vi umas fotos suas e parecem até gente grande pedalando!!!!Rafa, o Fi teve que te reanimar no desmaio??? depois conta direito esta história!

Parabens , vcs merecem muito estes momentos maravilhosos que estão vivendo e preparem as gargantas na volta para contarem as histórias.

Falta muito pouquinho agora, VIVA A CAPA DA ÉPOCA!!!!!!!!!!!!!!


QUEBREM ABSOLUTAMENTE TUDO!!!!!

SELLLLLVAAAAAAAA

Marcio