segunda-feira, 23 de março de 2009

CAPE EPIC - Segundo dia! Fun fun fun!

Ok, hoje foram so 100k. Vamos nos cuidar e nao deixar de comer e nem de beber, nao podemos deixar que esse calor absurdo derrube a gente como ontem! Primeiro epsisodio (depois do downhill de 15km ontem com muito pedregulho e meu dedo doendo muito, viu Mo?); ontem o Michel um brasileiro que esta aqui falou que tinha algumas pomadinhas para passar no meu dedo. "Luli eu tenho duas, uma bem camantezinha que da uma aliviada na dor, e outra que mata toda a sensibilidade que vc tem na regiao, mas arde para c...., qual vc quer?" "A Michel acho que eu nao tenho coragem de encarar essa que arde nao, vou ficar com a light" Pois bem o Michel colocou 3 pomadas na minha barraca e hj de manha depois de eu passar uma delas senti um ardidinho "Michel? Vc nao colocou a pomada mega power na minha barraca ne?" "Sim coloquei"
Fala seeeeeeeeeerio. No meio do percurso hoje eu estava na duvida se eu queria de volta a dor do meu dedo, porque cada vez que eu suava um pouco mais o ardor se intesificava, mas a dor do dedo sumiu. Mo essa pomadinha eh milagrosa! Eu nao descobri se a dor passa porque muda o foca e vc pensa tanto no ardido que esquece da dor! Entao turminha esqueca a arnica! Depois conto o nome da pomadinha poderosa! Nosso dia hoje foi pura diversao! Percurso dura mas nada que chegue aos pes de ontem. Logo na largada o mocinh que fica no microfone ja anunciou "Ai vao as Flower People e elas prometem dancar quando chegarem no final!" Nunca imaginei que a nossa dancinha fosse ficar tao famosa!" Todo mundo se diverte muito com a gente! Chegamos apitando e gritando em todos os water points. Hoje nos cuidamos direitinho, comemos bebemos e jogamos muita agua na cabeca para driblar esse calor que a gente as vezes nao percebe porque eh muito seco. Chegamos bem com 8.30hs de prova! E claaro o dj ja colocou a nossa musica, da nossa dancinha, dancamos no podium!! Amanha pelo visto sera pior ou igual `a ontem...um dos organizadores disse pra gente que se a gente passar amanha a gente passa o resto, ele disse que vai ser SINISTRO com um uphill com bike NAS COSTAS que os pros vao demorar 1h para passar...imagina a gente, mas tudo bem, amanha 'e outro dia! Espero chegar cedo para conseguirmos atualizar o blog! Obrigada amiguinhos! Amamos todos vcs!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro quero dizer que estou muito feliz e FINALMENTE ser o primeiro à lançar cometários no dia de hoje.
Acabei de falar com a Dri (minha ZaZá) e fiquei mmuuuiiitttoooo feliz com a animação de todos. Estão aproveitando demais.
Estamos torcendo por vocês.
A dança das meninas realmente está fazendo um sucesso mundial. Já me ligaram do Ballet de Moscow me sondando para ser o coreógrafo deles também, tudo devido ao sucesso das Pink-Pink. Estou avaliando a proposta.
O Galak manda lembranças, e continua lambendo o saco.

Beijões à todos e um gigante na minha mulé.

Márcio

Drika disse...

Oi Pinkies!
Parabéns pelo tempo do 2° dia!! Já fussei tudo e vi que vcs estão bem! Nunca duvidei de vcs. Sempre soube que conseguiriam, pois se dedicaram muito e são guerreiras prá caramba, que eu sei.
Façam cada dia e descansem a mente no final de cada dia. Encarem os obstáculos conforme eles forem surgindo. Sabem que estão preparadas para cada um deles. E TEM MAIS!!! Bike nas costas prá corredoras de aventura é fichinha!!! HAHAHAHA!!!!
Continuo aqui orgulhosa de vcs, torcendo e me emocionando muito!!! E quero um autógrafo na volta!
Força e vão com Deus amanhã. Bjss nos meninos e prá vcs!
Drika.

Anônimo disse...

Luli e Dri, estou acompanhando seu relato com o coração na mão...torcendo muito...fiquei feliz que estao comendo e bebendo durante a prova...deu tudo certo com os produtos novos? e a estratègia de hidratação??? MUITO SUCESSO...vcs estáo famosas mesmo...tambèm sairam no newsletter da Absa Cape Epic...com fotinho e tudo. Chiquèsimas.

Anônimo disse...

Meninas, não se esqueçam eu sou a emoresaria! Já falei com a produção do Gugu e do Faustão, quando chegarem temos que cumprir uma agenda lotadíssima!!!hahahaha
Marcio, vc tb está incluido, viu? Parece que as bailarinas do Faustão precisam de vc!!!
Meninos e meninas, estou muito feliz por vcs estarem superando limites, dificuldades e ainda se divertindo.
Vou falar para o Marcio ensinar a galera, para quando vcs chegarem no sábado fazer a platéia dançar com vcs!
Sorte! Sorte! Sorte! amanhã, tenho certeza que vcs vão conseguir!
Bjs a todos e fala pro Fi que tô morrendo de saudades, não vejo a hora de chegar sábado!!!
Mae Cox, descobriram outro milagre para curar machucado, precisamos desta formula mágica!!!

Bjs
AleAle AleAleAle

Anônimo disse...

Mr.Barisnikov
Parabens pela coreografia!!! Mae e mae ninguem escuta ne? Aqui vai meu desabafo.... Eu estudei ballet por decadas!!!! Ate nas pontas de pe fiquei.... e vc cria a coreografia campea??? PARABENS!!!!
Mais Parabens mesmo merecem essas meninas!! e nao mencionar os machos tb!!!
Vcs foram feitos de garra!!! Nossa que inveja queria estar aiiiiii!!!!Sera que vcs correriam o ano que vem?? ai eu me candidato pra ajuda...ate aprendo a dancar .....
bjs amo vcs e to me divertindo pacas eita perengue....
Lyka

Anônimo disse...

UUUUhuuu!! Pinks!!!SkisoPinks!!! Estou louuuca para ver a tal da dancinha! Se for boa mesmo na prossima prova Divas da Selva podemos incorporar. Dri o seu maridão é IIILARIO!!! To viciada no seu Blog Lulitas!!
Bom... sebo nas canelas!!!! Tenho certeza que vcs vao dar conta do recado!! Muita energia.... e quebra tudoi amiguets

Hylda Lucena disse...

Lú querida PARABÉNS!!!!! Vocês são demais da conta! Super atletas, super maravilhosas!!! mandando bem pra caramba, estou impressionada e feliz demais sem falar no orgulho imenso! Quanta garra, é isso ai a titia aqui está babando com a bravura de vocês.
Torço muito, e fiquei fã do blog. Ameiiiiii tuuudoooo.
Doida pra ver um filminho dessa dança tão falada, estou ultra, super, hiper CURIOSA!
Muito axé pra vocês ! Haja coração! beijões
da tia Hylda fã de carteirinha das meninas lindas Pinks

Anônimo disse...

Parabéns por superarem mais um dia de prova. Continuem assim ..... pedalando muito.

Bjo

Fiuza

Marcio vc como sempre muito gozado...hahahahaha

Anônimo disse...

Querido Fiuza, perto de vc sou apenas engraçadinho, gozado mesmo é vc.
Dri, quando o pessoal fala quebra tudo é só força de expressão tá. Volta com a bike inteira pois ainda estão faltando várias parcelas do carnê pra eu pagar.
Falando sério, vcs estão me animando tanto que já treinei 4 dias consecutivos, nunca havia feito tamanho esforço, o resto do semestre agora é OFF.
Meus pais, Maurício e Fê e sobrinhos, a patota da loja,todos perguntam de vcs. Todos amamos muito vc e estamos torcendo aquí.
Estou com saudades de montão.
Rafa e Filipe, não fique com ciumes, tb os amo tá?
Força total amanhã, como a Drica disse, lombar a bike pra que é de aventura é moleza.

Anônimo disse...

Meninas ...vcs estão demais!!!A fama já chegou aqui!! Hoje vcs apareceram na ESPN com direito a uma palhinha da dança!!
Numa hora destas vcs estão dormindo e carregando toda a bateria para a proxima etapa e agente aqui torcendo muito por vcs!!
Luli, Eu falei que esse tal Arnica era psicológico!!!Vc até esqueceu dele!!
Duas, eu tenho uma coisa a dizer: c a p e e p i c !!!
Beijos enormes!!
LE

Anônimo disse...

Marcio (meu adotado genro)
Para ampliar os "negocios" da muie!!!
Verifique essa reportagem:
http://www.ilocal.com.br/telas/guia-de-cidades/santos.aspx
bjs
Mae,Sogra,Miguests, Lyka

Unknown disse...

Luli e Dri, vocês vão tirar de letra amanhã! esse terceiro dia vai passar voando! Muita força!!
beijos!
ANDRE STEFANINI

Mó_Fê disse...

Estou assistindo todos os dias os video que vc me deu do Camp Epic para dar energia positivas a vcs, como está o Rafa e o Felipe


Beijos
Boa sorte...

Anônimo disse...

Cade vcs?????