sexta-feira, 27 de março de 2009

CAPE EPIC - Sexto Dia! Eu nao sei fazer curvaaaaaa....

Esse eh o nosso grito de guerra toda vez que nos deparamos com uma curva pela frente!
Olha, desde o comeco a gente brinca; vai com calma que a gente tem 7 dias pra aprender!
E esta sendo assim com tudo. A Dri deixou de ser menina faz tempo ta descendo cada downhill...parecendo um alemao!! Pode ter pedra, tecnica,rampa, buraco, areia...ops areia nao!!!
Ahahaha ela continua caindo com muito estilo nos areioes!!
Hoje o percurso foi curtinho 83k, bem rapidinho chegamos aqui antes das duas!
Ontem os brasileiros DERRUBARAM a tenda no jantar pela primeira vez na historia do cape epic teve podium brasileiro, os meninos estao feras na master, e acho que eles gostaram tanto que hoje a festa vai se repetir!!!
Ontem no meio da festa o Dan O LOCUTOR mais famoso do cape epic, veio perguntar se hoje a gente podia subir no palco com ele, e o melhor da historia, ele vai por o seu oculos flower people e vai dancar com a gente, na frente de apenas 1200 atletas! A gente virou celebridade aqui nessa terra!! E no palco se der vamos pedir patrocinio para o ano que vem! Hoje no ultimo dia de jantar e de festa brindamos mais um dia, ou menos um (estamos arrasadas nao queremos ir embora) e brindamos a festa brasileira! O Rafa e o Filipe estao bem tambem e continuam melhorando!
Bom turma amanha o percurso eh curtinho e infelizmente essa corrida maravilhosa acaba. Estamos nos sentindo super bem, nesses dias finais, a gente comeca a passar mais as duplas femininas e nao chegamos mais por ultimo, nossa cabeca de corredoras de aventura esta fazendo efeito! A todos que estao ai acompanhando a gente aquele mega obrigada! Da pra sentir muito essa energia, e aqui a gente ve bem a ENERGIA BRASILEIRA eh a melhor do mundo!!!!!!
Ate amanha!!! Amamos todos vcs!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Tô mó orgulhoso dessa dupla!!!
Seis são fóda!!!
muita repercussão por aqui, até eu ja
to ficando famoso..."nego" anda perguntando
se tu é minha parenta. huahuauaha.
"Doida" desse jeito, que tu acha?

Valeu manas. Força total na reta final.
Atenção, e cuidem-se.
Irado, muito irado.

Anônimo disse...

Meninas, eu estou emocionado!!! É muito bom acessar o site e ver que vcs finalizaram + uma etapa!!! Me dá um alívio!!!! Eu acordo de madrugara e penso....C A P E E P I C e desejo toda a sorte do mundo para vcs 4 !!!
Amanhã é a ultima etapa .....façam ela com a mesma dedicação de todas as outras e dancem muiiiito na chegada!!!! Dri , vc é demais!!!!

Um beijão do irmão que te AMA MUITO!!!
LULI eu também gosto de vc rsrsrs
Hj acordei o Galak e adivinhem o que ele fez logo depois de abanar o Rabo??? isso mesmo, lambeu o saco!!!
Beijos

Anônimo disse...

Queridas
Que liiindo !!!! To emocionada com as novidades e com a danca de vcs...Ai quero ver...... O meu Deus que curiosidade... Ale entrei no site da Renata F. nao sei quantas vezes mais nao baixa a danca de jeito nenhum !!! Ai que odio !!!
Mais aposto que vcs serao mais filmadas ne??
Nossa to a mil de alegria por vcs...Sairam de novo no jornal do cape epic. Eu guardei quer me mande pra voces?
Lu nao pare o blog enquanto estiver ai safarando ok?
Rafa e Fi parabens pra vcs tb...
Voces 4 sao D+
bjs bjs bjs
Mae Cox

Anônimo disse...

Meninas cabeça é tudo!!!!

Show, fantastico. Infelizmente não pude acompanhar todos os dias o blog... Estou trabalhando feito louca... Mas com certeza a torcida é grande viu!!!
Parabéns aos meninos e a vocês 2.

Ta acabandú, ta acabandú!!!

Sei que terão milhões de estórias pra contar... Quero ouvir todas!

BJs e boa sorte agora na reta final!!

Sandra

Anônimo disse...

Meninas vcs vão aparecer no globo rural nesse fim de semana? Me passem o time e falem "galvão filma eu" Parabéns por + uma super hiper vitória!!!!!!!
Qt ao patrocínio, tenho certeza q saíra fácil, Dri c essse seu porta mala 780 litros + esses seus faróis da barra 880 mil watts cada, isso qd estão apagados pois qd estão acesos ave maria amém hahahahaah
PS: No safári pede pro Márcio ficar camuflado qd chegar perto dos seres galhardos, afinal foram dias de mtos motumbos e gringos pegando na bike da Dri c, e ele pode querer ficar junto ao seus
Bjs a todos

Drika disse...

IUUUUUUUUUHUUUUUULLL!!!! UAU!!! Eu tenho duas amigas famosas!!!!!
Fiquei 3 dias longe do blog e quando voltei as novas são mais legais do que eu imaginava!!
LULI, DRI!!! Tô extremamente orgulhosa por tudo que vcs estão fazendo aí! Pernocas, dancinha, representando MUUUUUUUITO BEM as brasileiras do mtbike!!! Sempre rindo, brincando e cativando "todo mundo", literalmente, desse jeito fofíssimo que eu sei que vcs são! ...e mostrando que não foram pr'aí prá brincar, mas prá pedalar muito. AMO vcs e tô muito feliz por tudo isso!
ARREBENTEM amanhã prá fechar com chave de ouro cor de rosa!! Hahaha...o feminino do Cape Epic nunca mais vai ser o mesmo...hahahahaha!!
Bjss e mandem bjss pros meninos!
Drika.

Anônimo disse...

Oiiiiii copiando a Carol... A D O R E I!!!!! Meninas está fantástico abrir o blog e ver essa animação toda, a energia de vcs bate forte aqui tb!!!
Meninos mandando bem tb, parabéns.
Isso mesmo Luli, não para o blog nas "férias africanas" tá é muito bom ler as conquistas de vcs.
Super bjs aos 4... não aos 8... Marcio, Ale, Mãe Rafa e Loli estão por aí né....
Bjs
Quebrem TUDO amanhã tá.

Carol disse...

UUhuuuuuuuu!!! As pinks estao arrazannnndo!!! Tenho muito orgulho de vcs duas, a prova foi dura e vcs tiraram de letra, quanto mais dificil... mais risadas... mais dancinha ... mais diversÃo garantida!! Sou muito fã de vcs... muito mesmo!!! Amanha, que na verdade já é hj, tenho certeza que vcs vao fechar com chave de ouro ... muita dancinha no podio com direito a oculos flower power...e patrocinio do ano que vem garantido!!!! Vou estar aqui torcendo por isso... quem sabe assim eu nao vou como equipe de apoio o ano que vem. Curtao ao maximo até o ultimo minuto de prova e tragam para nós todas estas lembranças e historias para contar.
Meninos, espero que vcs tenham sentido de tabelo o carinho e energia que mandamos atraves do blog da Luli. Vcs tambem arrebentaram!!! Sorte nesta ultima etapa... sempre da para buscar mais uma posiçao.
Amiguets... TO MORRENDO DE SUDADE!!! Te amuuuu

bjbjbjbj