domingo, 29 de março de 2009

CAPE EPIC - Ultimo dia! Coisa de menina!

Na ultima noite de premiacao e jantar, sentamos muito perto do palco porque alem da nossa dancinha com o apresentador, teve mais uma premiacao do barsil, os meninos pegaram terceiro na master pelo segundo dia! A musica, os atletas, o podium, a simpatia de todos os sulafricanos, os videos das entidades que ensinam as criancinhas carentes andarem de bike (desde que tenham feito a licao de casa..rs) os campeoes olimpicos ensinando, aquela emocao de ultima noite...e a musica que deixava tudo mais magico. Dali nao tinha como melhorar....estavamos no auge de todos os nossos dias de todo o nosso sonho! Eu e a Dri comecamos a chorar, de repente bateu uma emocao misturada com uma pontinha de tristeza "Nao quero que acabe"
E foi um pouco assim que largamos no ultimo dia, tristes...chegamos na pipoca (aonde largamos todos os dias) e ja achamos os nossos amigos de todos os dias, a turma do fundao, e 4 deles estavam esperando a gente com oculos flowedr power que a gente havia dado para eles no dia anterior. A Dri e eu nao conseguiamos parar de chorar, aquela sensacao ultimo dia de acampamaneto, ultimo dia de ferias, poxa vida tantos amigos novos, tantas risadas. Nosso ultimo dia os 60k foram assim, em silencio, com algumas brincadeiras, mas com um gostinho de quero mais, muito mais. A gente ja tinha chorado tanto e na chegada nao foi diferente, recebidas por toda organizacao que estava torcendo muito pelas pink ladies, Marcio, Rafa, Filipe, Ale, Loli, Miriam,pela midia, Renata Falzoni, e por todos os amigos que fizemos por aqui que vibraram junto com a gente a tao batalhada medalha! E fomos pro palco para a danca final. Os locutores agradeceram de coracao, o colorido, a energia e alegria que a gente trouxe pra prova, e pelo visto o cape epic vai ficar marcado tanto nos nossos coracoes, quanto nos deles!!! Mais uma vez obrigada a todos que acreditaram nesse sonho com a gente! Amamos todos vcs!

10 comentários:

Mae Cox disse...

A Unica coisa e que.....Chorei tb e muuuuito !!!!
Comentario numero 1 mais com muitas lagrimas... Obrigada queridas e queridos pela emocao de acompanhar a distancia... e poder viver esses momentos magicos com vcs...Amo vcs TODOS muito..
Ai chega nao quero chorar mais.... da ruga e olho inchado....
bjs bjs bjs
Mae Cox

Rafa Niro, o macho barbudo da Luli disse...

Fala galera do blog. estou acompanhando as msg de vcs. obrigado pela torcida. a prova foi muito animal, com certeza a melhor da historia, pelo clima, pelos lugares, pelas pessoas, tudo.
é uma prova dura, mas acessivel a todos que tenham determinacao para um pouco de treino.
ja comeca a dar saudades. nao sei se queria ter acesso aos meus e-mails, pois tem tanta noticia ruim que acho que era melhor só ler os recados de vcs.
mas amanha iremos para o safari. vamos aproveitar os ultimos dias de ferias...
beijos a todos e logo mais a Luli ja vai escrever um novo boletim.

Mae Cox disse...

Aiiiii Macho Barbudo da Luli....
Torci tanto por vcs que voltei a roer as unhas... rsrsrs Mais continuo sem fumar....
Adorei esse blog e so de saber news dai e uma felicidade..
Saudades tb....
bjs bjs bjs miiiiiiiiil em todo mundo...
Ale que ja conheco a voz... bjs e carinho
Mae Cox

Lyka disse...

Esqueci....
No dia 31 meu niver querido eu vou viajar cedinho... logo Parabens que espere ate eu chegar ok???
Mirian ainda me lembro ano passado de sua ligacao ... Adorei..
bjs bjs
Lyka

Ju Biojone disse...

Pessoal, parab'ens p todos vcs, Rafa , Luli, Dri e Filipe!! Mandaram mto bem, completar uma prova dessas n~ao 'e p todos!
Essa prova deve ter sido mesmo animal, e foi mto bom poder acompanhar os relatos pelo site! Soh deu vontade de ir fazer algum dia tb....
Esperamos a festa de comemora'c~ao aqui em SP agora, q iremos com certeza.

Bjs,

Ju

carol disse...

Niiiiiiiro!!! Que bom... vc apareceu no site!!!! Estive torcendo muito pela dupla masculina, acompanhando comentarios da Luli e o site da prova. Parabéns!!
Amiguets!!! Quando voltam?? Tira uma foto dos Hipos para mim? Saudades! Minha I-bonequinha ta animada esperando vc!
bjbjbjbjbjbjbj

Unknown disse...

Luli, Dri, Rafa e Felipe,

Estou muito orgulhoso de vocês! Parabéns pela mega-jornada, vocês foram valentes demais!
Vocês, além de grandes ciclistas, mostraram que são realizadores, que curtem cada momento de suas vidas, e espalham essa energia para aqueles que estão ao redor. Continuem sempre assim!
Só imagino o quanto de estórias vcs tem pra contar! Quero ouvir com detalhes, e um dia quero fazer uma prova dessas, deve ser fantástico! Vcs sabem que eu sou facinho de convencer!
Beijos pras duas e abraços pros dois!
ANDRE STEFANINI

Mano Cox disse...

PUTA QUE O PARIU!!!!! Seis todos aí "mandaram muito bem"...
Parabens.
Luli, ducaralho que todo treinamento e preparativos foram compensadores. Tenho medo de participar "dessa porra" porque vou tomar mó bucha das pinkies!!!! Por outro lado tenho mó orgulho de dizer que minhas manas arrebentam e me fazem comer poeira!!!!
IRADO, MUITO IRADO!!!!!

Anônimo disse...

Minas e minos

Parabéns por essa prova muito legal o que vcs fizeram.

Rafa cuidado com o leão no Safari
beijos

Fon e Vica

Drika disse...

Atrasei denovo, mas tô aqui prá dar os PARABÉNSÍSSIMOS!!!!!!!! Meninas rosinhas, vcs foram muito bem messsssmo!!! Força e garra até o último dia!
Foi legal ver no blog como a segurança em vcs era maior dia a dia, explícita nos comentários!
No começo ansiedade, pedalando literalmente "contra o relógio", e no final virou muita brincadeira, no melhor estilo "Flower People", Goiabada e Uirapuru de ser!! Como sempre!
Parabéns ao Rafa e Filipe, que mandaram muuuuito bem! E ao Didi, integrante importantíssimo da equipe! Rss...
Bjss aos cinco, com muito ORGULHO.
Drika.