domingo, 19 de abril de 2009

ECOADVENTURE FAAP - terceira prova 19/03

A prova iria ser remo e corrida, mas com a ventania que está aqui o mar está numa ressaca daquelas, o remo foi abortado. Para o nosso sofrimento! Afinal haja prova de corrida! ninguém aguenta mais. Era um revezamento aonde dois da equipe largavam correndo na praia, a equipe se juntava e mais para frente se separava novamente. E o trecho final todos corriam juntos. Tratamos de poupar a Giovana, já o Rafa correu o percurso todo!
A disputa entre as primeiras equipes continua acirrada; hoje chegou a do Pedrinho na frente (equipe 18) seguida pela equipe 21 9(que levou a primeira prova)e na bota os Skaf! A gente chegou em sexto! A prova de tarde seria adivinhe?! CORRIDA! A parte do cavalo havia sido cancelada! Claro que houve uma revolta generalizada e após um certo tumulto finalmente resolveram cancelar a segunda prova do dia. Depois de uma parrilla uruguaia voltamos para o nosso lindo hotel para curtir a jacuzzi. Ultimo relax antes do desafio final; amanhã serão 67k...e pelo visto com uma briga boa pelas primeiras colocacões!

7 comentários:

Rafa Niro disse...

Nossa, ja to com a pernas moidas.
depois de 6 meses so treinando bike, pegar uma "provinha"da Faap so com corrida, ta fogo.
ainda por cima meu belo par de tenis (eu odeio Salomon) ja me fez 04 bolhas. a galera aqui ta forcando bastante o ritmo na corrida e a Giovana deve estar me odiando por forcar ela ao maximo. mas no final ela gosta de estar entre os lideres. vamos ver como vai ser a prova de amanha, mas nosso ritmo vai ter que ser mais lento para a equipe chegar bem. ate.
Mae cox, valeu pela torcida.
bjs

JoRosenblat disse...

'e isso ai galera!!!

essas provinhas de corrida ja deram o q tinham q dar.....agora a briga vai ficar na corrida de aventuta, ja que a disputa pelas primeiras posicoes esta grande!!!! afinal, viemos para isso, para a corrida de aventura!!!

amanha sera o grande dia, e espero poder comemorar um bom resultado!!!

boa sorte para todosss!!!! e que amanha de tudo certo!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

turrrrrrrrrrrrrrrrrrrrma tô torcendo daqui!!!! cuidem do meu xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano
beijoooo!!!

Unknown disse...

xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano xano

Mae Cox disse...

Continuo na torcida de fa numero uma !!!! Adoro ler os relatos e comentarios me sinto vivendo isso tudo com voces...Quer melhor do que isso? Voces correm eu curto e ainda sentadinha na frente do pc.com ventilador de teto o calor chegou total por aqui... Exercicio assim e que e bom...Imagina que eu nem suo??
Bjs bjs bjs
Mae Cox

Guto disse...

Luli,

Vc se esqueceu do dedo mágico, que fez toda a diferença nesta prova!!

Valeu por tudo e ano que vem tem mais!!
bjs,
Guto